Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
uuuuuuuuuuuuuuppppppppppppppppppppp

Fala Muleke , blz!!!

Meu , se eu fosse vc eu não tomava não....

Já que o álcool vai cortar o efeito do remédio , sem falar que tomado em excesso vai sobrecarregar seu rim ...

na minha opinião é melhor não arriscar... , e aguentar até terminar seu tratamento, pra vc encher a cara ..., hahaha :D

e a propósito , como vc conseguiu o tratamento na faixa ..., foi com a ajuda apenas da sua dermato?

Tô perguntando, pq estou fazendo o tratamento e tah fd ..., não vejo a hora de terminar , 200 paus todo mês é embaçado...

qualquer dúvida , posta ai ...

Falow ! 8)

Postado

po... será? acabei de pesquisar aqui em outros foruns.. a maioria diz que o proprio dermatologista diz que uma cervejinha no fds não tem problema e que não altera o tratamento...

to achando que nao tem muito a ver nao, os dematolog só dizem pra casos evitar casos extremos de bebuns, heheheeh.. só se abusar msm...

po, foi só com a dermatologista msm que consegui... procura saber aí.. digita no google sua cidade e algo do tipo: roacutan e sus

falou!!

Postado

Pra mim é vacilar beber com esse medicamento....

Sou da seguinte opinião... Ou entra de cabeça ou nem faz nada.... Ficar nesse de beber um pouco é foda... Pelo menos eu não aguento tomar 2 brejas e me contentar... Nem tomo pô

Aguenta aí os 6 meses, começa a namorar que fica mais fácil.hahahaha

Postado

pois é!!! hahaha, adotei essa tatica!!!

hehe, mas msm assim cara, adoro tomar uma cervejinha.. hehe uma nao, varias... é foda..

o pior é pensar que as vezes vc pode tomar tranquilamente e não tomar por causa dos dermatos que nao orientam direito... porque continuo achando que beber pode, só não abusar tomando todo dia e tal....

Visitante Edu_antigo
Postado

A isotretinoína e o alcool nao concorrem, nao há problemas, sob o prisma farmacologico de utilizar os dois juntos. A questao é puramente voltada ao sobrecarregamento dos sistemas, em foco o fígado que normalmente, nos usuarios de isotretinoína ficam sobrecarregados, evidenciando isso com o aumento das transaminases hepaticas.

Entao, vc pode, em tese tomar algumas bebidas, especialmente se nos exames de rotina nao houve aumento delas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...