Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Gurizada!!!

A minha dúvida é a seguinte:

Li vários tópicos referentes ao uso do whey, mas não ficou bem claro para mim como administrar no meu esquema que é o seguinte:

Comprei agora o whey, mas já estou suplementando com Malto + Creatina no pós treino. Então como eu faço:

1) pós-treino: malto + creatina. 30 minutos depois: só whey com agua ou whey + malto + água?

Amanhã acaba o período de uso da creatina, como faço?

1) pós treino imediato: malto e 30 minutos depois: malto + whey?

Me digam como devo fazer pois vou começar com whey hoje

Aguardo a ajudos dos brothers!!!

• Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado
malto + creatina e d 15 a 30 min.depois whey com agua...

qdo acabar o ciclo da creatina, depois d 15 a 30 min.do fim do treino, whey + malto com agua.

flw!

valeu Parasitta!!

Mas tomando os dois juntos de 15 a 30 min. após o treino, eu não estaria usando o Whey como fonte de energia e sendo assim, minimizando o seu efeito principal que é de auxiliar no desenvolvimento de massa muscular.

Aguardo o retorno de todos!!

Postado

valeu Parasitta!!

Mas tomando os dois juntos de 15 a 30 min. após o treino, eu não estaria usando o Whey como fonte de energia e sendo assim, minimizando o seu efeito principal que é de auxiliar no desenvolvimento de massa muscular.

Aguardo o retorno de todos!!

Ae Galera!!!

Alguém esclarece minha dúvida ae!!!!

Postado

tu me entendeu errado...

creatina + malto no pos treino

e de 15 a 30 min. depois, o whey.

flw!

Valeu Parasitta!!!

O negócio é o seguinte:

Ontem acabaou o meu ciclo de Creatina(2 meses), estou agora só com Malto e Whey. Preciso saber o seguinte:

1) Como devo tomar o whey e a malto?

2) Caso eu tome os dois juntos de 15 a 30 min. depois do treino, eu não estaria usando o whey como fonte de energia? Não estaria minimizando o seu efeito principal que é de auxiliar no desenvolvimento de massa muscular?

Aguardo a ajuda de todos!!!

Postado

Valeu Parasitta!!!

O negócio é o seguinte:

Ontem acabaou o meu ciclo de Creatina(2 meses), estou agora só com Malto e Whey. Preciso saber o seguinte:

1) Como devo tomar o whey e a malto?

2) Caso eu tome os dois juntos de 15 a 30 min. depois do treino, eu não estaria usando o whey como fonte de energia? Não estaria minimizando o seu efeito principal que é de auxiliar no desenvolvimento de massa muscular?

Aguardo a ajuda de todos!!!

Tome os dois juntos logo após o treino, assim não estará utilizando a whey como energia , pois a primeira fonte de energia será os carbo que nesse seu caso será a malto. Tente faze o seguinte levar uma shakeira para o treino e tomar seu shake logo após o treino não 15 ou 30 min. depois, desta forma estará compensando seu gastos de forma mais rápida e produtiva.

Postado
eu tomo whey apos uns 30 min. do fim do meu treino... eh nessa hora q o corpo abre uma janela maior p/absorçao... tomo antes malto + creatina...

Parasitta,

no meu caso então, que terminei meu ciclo de creatina, devo tomar só malto no pós-treino e depois de 30 minutos tomo só whey?

Tirem essa minha dúvida ae!!!

Valews!!!

Postado

Parasitta,

no meu caso então, que terminei meu ciclo de creatina, devo tomar só malto no pós-treino e depois de 30 minutos tomo só whey?

Tirem essa minha dúvida ae!!!

Valews!!!

MALTO + WHEY, os dois juntos...

flw!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora