Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Ae galera o q vcs axam do ciclo

Dura - 500mg/sem - 6 semanas

Stanozolol Oral - 50mg/dia - 6 semanas

???

Ou seria melhor eu botar soh 250mg de DURA por 8 semanas ja q eh meu primeiro ciclo ???

Começar com 250mg e dps aumentar pra 500mg e voltar pra 250mg na ultima semana ajuda na hora de regular a produçao natural de testo ou ja posso começar com 500mg tranquilo ???

• Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Postado

Na minha humilde opnião seu ciclo deveria ser assim:

1-8 500mg de DURA

6-11 stanozolol 50mg/dia ou 50mg DSDN

o stanozolol nesse periodo é relativamente estratégico. Após a ultima picada de durateston, você ficaria 21 dias sem mandar nada para dentro só esperando o inicio da TPC, é aí que o stanozolo entra! justamente nesse periodo que você nao iria etsra admininstrando nenhuma droga, só respeitando a mv do durateston para iniciar a TPC. Com isso você estaria aproveitando melhor o tempo de inibição de sua produção endógena.

proteções todo mundo aki está cansado de saber.

tamoxifeno 10mg/dia até o inicio da TPC, se mesmo assim sentir sensibilidade nos mamilos, aumente pra 20mg/dia e se nao resolver taca 40mg/dia heheh

clomid entre 12 e 24h da ultima picada de stanozolol (baseado na estrutura que eu sugeri)

Esse stanozolol oral.. qual o laboratorio que fabrica? qual o nome comercial da droga? qual a concentração?

Visitante Jzezito
Postado

Creio que seja o FM oral ou o goldstano que agora nao vai ser mais injetavl e sim oral...

cara duara faça com doses sempre iguais, e por 8 semanas... o estano administre da 6 ateh a 11 como o pareceiro falou acima...

Postado
Na minha humilde opnião seu ciclo deveria ser assim:

1-8 500mg de DURA

6-11 stanozolol 50mg/dia ou 50mg DSDN

o stanozolol nesse periodo é relativamente estratégico. Após a ultima picada de durateston, você ficaria 21 dias sem mandar nada para dentro só esperando o inicio da TPC, é aí que o stanozolo entra! justamente nesse periodo que você nao iria etsra admininstrando nenhuma droga, só respeitando a mv do durateston para iniciar a TPC. Com isso você estaria aproveitando melhor o tempo de inibição de sua produção endógena.

proteções todo mundo aki está cansado de saber.

tamoxifeno 10mg/dia até o inicio da TPC, se mesmo assim sentir sensibilidade nos mamilos, aumente pra 20mg/dia e se nao resolver taca 40mg/dia heheh

clomid entre 12 e 24h da ultima picada de stanozolol (baseado na estrutura que eu sugeri)

Esse stanozolol oral.. qual o laboratorio que fabrica? qual o nome comercial da droga? qual a concentração?

é stanozolol oral 10mg por comprimido do Finaplix ... mesmo vendedor dos produtos convertidos Goldnandro, Goldstano, etc ...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...