Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dura x Stan Oral


Post Destacado

Ae galera o q vcs axam do ciclo

Dura - 500mg/sem - 6 semanas

Stanozolol Oral - 50mg/dia - 6 semanas

???

Ou seria melhor eu botar soh 250mg de DURA por 8 semanas ja q eh meu primeiro ciclo ???

Começar com 250mg e dps aumentar pra 500mg e voltar pra 250mg na ultima semana ajuda na hora de regular a produçao natural de testo ou ja posso começar com 500mg tranquilo ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Na minha humilde opnião seu ciclo deveria ser assim:

1-8 500mg de DURA

6-11 stanozolol 50mg/dia ou 50mg DSDN

o stanozolol nesse periodo é relativamente estratégico. Após a ultima picada de durateston, você ficaria 21 dias sem mandar nada para dentro só esperando o inicio da TPC, é aí que o stanozolo entra! justamente nesse periodo que você nao iria etsra admininstrando nenhuma droga, só respeitando a mv do durateston para iniciar a TPC. Com isso você estaria aproveitando melhor o tempo de inibição de sua produção endógena.

proteções todo mundo aki está cansado de saber.

tamoxifeno 10mg/dia até o inicio da TPC, se mesmo assim sentir sensibilidade nos mamilos, aumente pra 20mg/dia e se nao resolver taca 40mg/dia heheh

clomid entre 12 e 24h da ultima picada de stanozolol (baseado na estrutura que eu sugeri)

Esse stanozolol oral.. qual o laboratorio que fabrica? qual o nome comercial da droga? qual a concentração?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Jzezito

Creio que seja o FM oral ou o goldstano que agora nao vai ser mais injetavl e sim oral...

cara duara faça com doses sempre iguais, e por 8 semanas... o estano administre da 6 ateh a 11 como o pareceiro falou acima...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha humilde opnião seu ciclo deveria ser assim:

1-8 500mg de DURA

6-11 stanozolol 50mg/dia ou 50mg DSDN

o stanozolol nesse periodo é relativamente estratégico. Após a ultima picada de durateston, você ficaria 21 dias sem mandar nada para dentro só esperando o inicio da TPC, é aí que o stanozolo entra! justamente nesse periodo que você nao iria etsra admininstrando nenhuma droga, só respeitando a mv do durateston para iniciar a TPC. Com isso você estaria aproveitando melhor o tempo de inibição de sua produção endógena.

proteções todo mundo aki está cansado de saber.

tamoxifeno 10mg/dia até o inicio da TPC, se mesmo assim sentir sensibilidade nos mamilos, aumente pra 20mg/dia e se nao resolver taca 40mg/dia heheh

clomid entre 12 e 24h da ultima picada de stanozolol (baseado na estrutura que eu sugeri)

Esse stanozolol oral.. qual o laboratorio que fabrica? qual o nome comercial da droga? qual a concentração?

é stanozolol oral 10mg por comprimido do Finaplix ... mesmo vendedor dos produtos convertidos Goldnandro, Goldstano, etc ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...