O Demolidor Postado 13 de agosto de 2004 Postado 13 de agosto de 2004 Quando eu tinha espinhas larguei mao de inventar moda e fui pro Roacutan...ja faz 1 ano....sem comentarios...muit bom.
fabriciobravim Postado 14 de agosto de 2004 Autor Postado 14 de agosto de 2004 Gostaria de saber como voces fazem pra nao vomitar com o gosto desse negocio ....serio , eu fiz esses dias so de sentir o cheiro embrulhou o estomago, tomei 1 copo , so pra nao jogar fora tudo ... vcs misturam com outro ingrediente ? Eu coloco no liquidificador, um copo d leite, 2 ou 3 bananas, 1 colher d LEVEDO , um pouquinho d açucar pra cortar o gosto ruim. Ai pode colocar neston, aveia, o q quiser.
spinor Postado 14 de agosto de 2004 Postado 14 de agosto de 2004 Mas o levedura ajuda alguma coisa em treinos de musuclação? tava lendo q ela ajuda em Tônus Muscular , oq é isso? melhor seria tomar um colher no café da manha ou anoite antes de dormir, msm ?
GBGaDRiaNo Postado 14 de agosto de 2004 Postado 14 de agosto de 2004 eu axo q vo comeca a tomar a seguinte batida quando acordar e antes de dormir 1 copo de leite 1 banana 1 col de levedo (raza) 2 col de albumina 2col de aveia eu axo q o gosto n fika TAUM forte.. mas eu ja tomo a um bom tempo.. e ja mi acostumei.. misturando assim com leite e outras coisas... n fika assim taum ruim
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora