cabelinho Postado 10 de agosto de 2004 Postado 10 de agosto de 2004 é um aminoácido de cavalo se vc tomou responda me disseram que é muito bom para o aumento muscular se aumenta as do cavalo imagina dos humanos!!!!!!
#Evil Drop# Postado 11 de agosto de 2004 Postado 11 de agosto de 2004 Fala cara, eu tomei o Glicopan Energy durante 1 mês sem tomar mais nada, dá um bom ânimo(eu tomei dose de suíno, 5ml antes do treino e 5ml depois), eu percebi um bom aumento de força e massa, mas à um mês atrás eu comecei um ciclo bem pesado com aes e continuei tomando, gostei bastante, muita gente diz que o problema é que à substancias que o corpo humano não absorve(DL) e tem o caso da higiene, dizem não ser um produto tão "limpo" quantos os produtos humanos, eu gostei, o meu acabou ontem e vou comprar outro o preço é muito bom, eu pago R$20 em 1 Litro de aminoácido, dá pra muito, muito tempo, o meu acabou rápido porque foi o meu pai que deu, ele já tinha tomado quase tudo, mas seguramente dura mais de 6 meses...
cabelinho Postado 11 de agosto de 2004 Autor Postado 11 de agosto de 2004 goste de voce me responder, deve ser bom eu vou começar a tomar e acho que vou tomar com um dequinha e ai vou explodir eu ate agora fiz dois ciclao eu pesava 70 quilos a uns 6 anos atras hoje peso 93k graças as bombas ao estanozolol, testosterona e equiforte eu gosto dos produtos veterinarios cara sai bem barato e da um baita resultado experimenta usar equifort no teu ciclo é igual ao deca mas da mais massa muscular que o deca falo cara responde pra nos tyrocar uma ideia.aaaaaa te aconselho tomar mais dose do glicopan ja me disseram que pode tomar 10 antes treino e 10 depois, ou 10 antes do treino e 10 antes de dormir falo!!!!!!
#Evil Drop# Postado 11 de agosto de 2004 Postado 11 de agosto de 2004 Ae cara, eu entrei na 5ª semana de Deca grega e Dura, já acabei com 4 caixas de hemo também, ate agora já ganhei 10Kg e 5 cm de bíceps, ainda faltam 7 duras e 3 decas, sobre o glicopan, valeu pela dica, ainda essa semana eu vou comprar e vou aumentar a quantidade, eu vou pesquisar sobre esse equiforte, pois esse está sendo o meu primeiro ciclo, mas com certeza não será o último hehe, valeu pelas dicas cara, ah, outra coisa, existem 2 tipos de glicopan, o Energy e o Pet, compra o energy que é bem mais concentrado, o Pet é para "animais" de pequeno porte, falow...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora