night Postado 10 de agosto de 2004 Postado 10 de agosto de 2004 Opa galera td bom? voltando com as minhas duvidas de suplementos fui na nutricionista a algum tempo atraz e venho fazendo uma dieta para hipertrofia e ela me indicou tomar um hipercalorido(no caso a massa next evolution da probiotica) o que eu gostaria de saber é se alguem do forum toma ou tomou ja essa massa e teve um resultado legal... pra quem nao sabe, a massa é essa:
trojan Postado 12 de agosto de 2004 Postado 12 de agosto de 2004 Eu já tomei a Massa 3200 da probiótica e recomendo! Ela te dá uma grande quantiedade de proteínas por porção, ou seja, vc não vai precisar tomar com whey, além de ter um gosto MUITO bom e ser super fácil de dissolver. Falows
night Postado 12 de agosto de 2004 Autor Postado 12 de agosto de 2004 Eu já tomei a Massa 3200 da probiótica e recomendo! Ela te dá uma grande quantiedade de proteínas por porção, ou seja, vc não vai precisar tomar com whey, além de ter um gosto MUITO bom e ser super fácil de dissolver. Falows o gosto é muito bom mesmo, mas e quanto aos resultados? foram bons ou nao fez muita diferenca?
O Demolidor Postado 12 de agosto de 2004 Postado 12 de agosto de 2004 O hipercalorico nada mais é doque um acrescimo de calorias , o que pode ser ajustado pela dieta. Porem é complicado ter que comer mais sempre ...eu usei este hipercalorico... Tomava 1h antes do treino pra dar um gas e depois tomava whey + hipercalorico..... mas isso foi no comeco..cerca de 8 meses de academia
night Postado 12 de agosto de 2004 Autor Postado 12 de agosto de 2004 O hipercalorico nada mais é doque um acrescimo de calorias , o que pode ser ajustado pela dieta. Porem é complicado ter que comer mais sempre ...eu usei este hipercalorico... Tomava 1h antes do treino pra dar um gas e depois tomava whey + hipercalorico..... mas isso foi no comeco..cerca de 8 meses de academia mesmo tempo q eu to fazendo academia, eu estava tomando whey+malto agora estou apenas tomando o hipercalorico pois nele tem carboidrato, proteina... estou pensando em tomar creatina no comeco de setembro agora é cedo ainda ou ja posso comeca a toma creatina?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora