Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ME AJUDEM TO NA 3 SEMANA DO CICLO E TO COM FEBRE :\


GBGaDRiaNo

Post Destacado

Visitante Mestre

Bele Mano??

Agora o Zinco e a Vitamina C pode sim ajudar.

A Glutamina eh só quando vc estiver treinando mesmo, agora se vc nao ta treinando eh besteira.

Depois que vc curar e voltar a treinar e ciclar, ai vc toma Glutamina junto com Vitaima C e Zinco. Isso vai ajudar seu sistema imunologico a não ficar carente com o estress de treino, evitando assim uma baixa no sistema imunologico que pode causar infeccoes como essa que vc ta tendo. Isso nao quer dizer que vc nao terá problemas futuros , mas AJUDA MUIITO. Pelo menos para mim e outras pessoas que indiquei isso funcionou legal.

Espero ter te ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Visitante Mestre
mas quando que eu devo começar a ciclar denovo?

daqui a quanto tempo?

devo esperar a febre baixar e ja seguir mandando

ou é melhor parar , tomar o clomid e dar os dois meses?

obrigado

Vc já parou o Hemo e a Dura?? Quando foi a ultima vez que tomou eles?

Pq dependendo de como está se ciclo atualmente e se vc parar por muito tempo de tomar os AE'S vc vai ter que tomar o Clomid sim, e ai esperar um bom tempo para reiniciar denovo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas quando que eu devo começar a ciclar denovo?

daqui a quanto tempo?

devo esperar a febre baixar e ja seguir mandando

ou é melhor parar , tomar o clomid e dar os dois meses?

obrigado

EU faria o seguinte....

Como voce pode saber que essa infeccao vai levar 10 dias para curar???

Acho que se voce está ciclando, e está decidido a ciclar, NÃO PARE de ciclar agora. Leve o seu ciclo até o fim. Pare somente de TREINAR (acho que em 1 semana no maximo voce tá bom). Essa paradinha nao vai reduzir teus ganhos, podendo até aumentá-los.

Só nao acho a escolha do HEMOGENIM uma boa. Eu se fosse voce parava, conterrâneo!!!

vai mandando tuas duras até o final e relaxa.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae ontem eu tomei hemo e dura.. e se eu tomar hj.. n vo ter parado nenhum dia..

mas eu tenhu medo de tomar hemo agora.. pq to tomando antibiotico pra garganta (amoxicilina) e tbm to com 38 de febre..

mas ta melhorando..

vc axa q da pra mandar os 2comp.. q eu tava mandando.. sem nenhum problema hj??

mesmo q eu n va na academia por causa da febre????

ou vc axa melhor eu voltar a tomar qndo terminar de tomar o antibiotico??? diga ai... qq eu devo fazer...

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Mestre
ae ontem eu tomei hemo e dura.. e se eu tomar hj.. n vo ter parado nenhum dia..

mas eu tenhu medo de tomar hemo agora.. pq to tomando antibiotico pra garganta (amoxicilina) e tbm to com 38 de febre..

mas ta melhorando..

vc axa q da pra mandar os 2comp.. q eu tava mandando.. sem nenhum problema hj??

mesmo q eu n va na academia por causa da febre????

ou vc axa melhor eu voltar a tomar qndo terminar de tomar o antibiotico??? diga ai... qq eu devo fazer...

obrigado

Nesse momento parar o Hemogenin nao ia trazer prejuizos assim ao seu ciclo, continue somente com a Dura pois assim vc nao tera que usar o Clomid agora.

Quando vc melhorar e estivar treinando vc volta com o Hemo se estiver se sentindo bem para fazer isso.

Continue tomando seu antibiotico normalmente.

No momento fique focado em se curar; descansando, comendo bem e não se preocupe com os ganhos ou com o ciclo, mantenha a Dura somente para manter seus niveis de Testosterona(pois seu GnRH deve estar inibido), ai quando curar vc volta com forca total.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta entao eu pararei de tomar o hemo.. ateh passar completamente a dor di garganta e a febre.. e a dura eu vo mandando normalmente...

ta legal entao.. mto obrigado..

tipo... vcs n axam q manter um ciclo de hemo por mais de 4 semanas mto.. eh q essa eh a minha 3 semana.. se eu parar certamente passara de 4.. mas havera dias q eu n vo tomar.. qndo eu tiver me recuperando da doenca.. esses dias n contarao para o ciclo do hemo??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae qndo eu voltar a tomar hemo..q q eu devo mandar junto para nao ocorrer essa febre e dor di garganta de novo??

soh 1g vit-c / dia

zinco e glutamina ja ta bom??

ql a composicao de zinco q eu devo mandar manipular???

e qnto de glutamina por dia eu devo tomar .. no whey q eu tomo ja vem 2443mg por dose.. eu tomo 1 dose por dia.. issu ja eh o suficiente... soh com esses tres.. e mi agasalhando do frio.. tomando cuidados... bebendo bastante agua... n tem como dar mais problemas????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae qndo eu voltar a tomar hemo..q q eu devo mandar junto para nao ocorrer essa febre e dor di garganta de novo??

Rapaz, eu disse pra voce parar com o HEMOGENIN não por causa da gripe. Nao tem NADA a ver com a tua dor de garganta. É que hemo é uma droga muito pesada, muitos colaterais, ataca figado além de fazer o mesmo efeito que a dura, que voce já tá tomando.

Esquece o hemogenin.

soh 1g vit-c / dia

zinco e glutamina ja ta bom??

sim.

ql a composicao de zinco q eu devo mandar manipular???

e qnto de glutamina por dia eu devo tomar .. no whey q eu tomo ja vem 2443mg por dose.. eu tomo 1 dose por dia.. issu ja eh o suficiente... soh com esses tres.. e mi agasalhando do frio.. tomando cuidados... bebendo bastante agua... n tem como dar mais problemas????

Ter tem, né... mas nada a ver com os suplementos e nada com os AEs, voce tá com dor de garganta, deu coincidencia, deu azar.

Paciencia, cama pra ti.

;-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...