Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

REsposta de médico sobre anabolizante


Borderline

Post Destacado

Sabe o que me da pena, é que existem milhares de pacientes com cancer , aids, no mundo utilizando medicamentos como paclitaxel, doxorrubicina, ondasentrona, didanosina, nevirapina, junto com outros vairos medicamentos e UTILIZAM-SE DE ANABOLIZANTES PARA REVERTER O QUADRO DE PERDA MUSCULAR, e ESSE CARA FALA QUE ANABOLIZANTE É CONTRA INDICADO PRA QUALQUER PESSOA, de onde ele tirou isso?

Se um paciente nessas condições aguenta tratamento com anabolizante por 48 semnas, por que um jovem saudavel e bem acompanhado com um medico decente nao conseguiria bons resultados sem por em risco sua saude?

Ahh, mas tomar remedio pra emagrecer pro verao, da dinheiro ai eles prescrevem...

Me da uma pena desses medicos que pararam de estudar depois da faculdade...

Todo o medicamento tem seu risco , seu beneficio, sua indicação, sua dose efetiva e sua dose toxica... Mas generalizar, pelo amor de deus...

É por isso que tenho estudado tanto, pra nao ficar assim quando ficar mais velho... Trabalho demais, estudo demais e me falta tempo para treinar como gostaria. Mas nao desejo ficar gigante, ou ter 45 de braço... Apenas quero ter um corpo legal (sem pneu e sem costela aparecendo) e saber bem dessa área que me parece promissora...

Uma pena....

Cara, o médico tem especializção na suiça. Ele não parou depois de estudar depois que se formou. Ele deve saber o que fala.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Borderline, quanto mais a gente se especializa, menos acompanha o avanço de estudos de áreas laterais. É um mal necessário.

Apenas quis dizer que ele foi simples demais na afirmação. Nunca pensei que um medico poderia dizer uma frase dessas. Sabendo a importancia dos anabolizantes, e dos pacientes que os utilizam, ele NUNCA poderia ter dito isso. A nao ser que seja pra asustar pessoas mais leigas.

Eu , pelo menos me especializei em farmacologia clinica de Esteroides anabolizantes. Acho que devo ter algum crédito né?.... Agora se vc me perguntar de bases de farmacos em farmacotecnica industrial, nao sei nada. Ai vc teria que falar com minha mulher....

Não da pra saber tudo de tudo, mas pode-se ao menos evitar falar demais a respeito do que nao se sabe.

Digo isso por que tive que convencer uma banca de medicos e farmacologistas que era possivel prescrever e acompanhar um jovem em uso de anabolizantes para efeitos cosmeticos sem por em risco a sua saude.

Não é facil, né? Todos eles acharam que estava maluco ate mostrar os estudos internacionais, e o perfil dos usuarios ... Houve muita surpresa, enfim, acabei ganhando meu titulo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu nem ia opinar aki, mas não resisti: Desde quando médico entende de alguma coisa????

como todos nós sabemos, em sua GRANDE maioria, não são nada mais nada menos que meros leitores de enciclopédia que nos tratam na teoria do "erro|acerto", isto é: sintoma "x", medicamento "y".

Deve ser por isso que eu me amarro na medicina oriental,que tem o foco voltado pro paciente, e não para o problema.

Tenho diversos amigos médicos, inclusive um que de tanto usar indiscriminadamente alguns ae´s altamente hepatóxicos, hoje tem um baita problema no figão... e olha só ! o cara realmente tem doutorado...

muito me adimira, com o conhecimento que absorvi ao longo dos anos, principalmente aki nesse site lendo e discutindo, tomo a liberdade de dizer que, os médicos em sua grande maioria SÓ DEFENDEM INTERESSES PRÓPRIOS, isto é, se pudessem (se a legislação permitisse) usariam indiscrimadamente anabolizantes em seus consultorios com fins estéticos, pra engordarem suas poupudas contas bancárias.

Agora, quando alguém postar um artigo científico, referendado e devidamente publicado reiterando as afirmaçoes dakeles que se dizem médicos, eu vou começar a pensar no assunto.

até lá, que venha meu 1° ciclo de dura x win pra ver se meu bracim de 44cm quente fica com 47cm frio!!!! risos....

abraços a todos.

Leo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu medico só esqueceu de uma coisa, ANABOLIZANTE tbm eh REMEDIO. A gente usa ele para outra finalidade mas eles foram feios para salvar vidas e curar pessoas.

Eu mesmo nunca fiz uso de anabolizantes para algum fim estético, mas já fiz um ciclo com deposteron devido a problemas de infertilidade. Eu tenho uma doença chamada azoospermia que é a total falta de espermatozóides no ejaculado e meu médico indicou o ciclo para o tratamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Borderline, quanto mais a gente se especializa, menos acompanha o avanço de estudos de áreas laterais. É um mal necessário.

Apenas quis dizer que ele foi simples demais na afirmação. Nunca pensei que um medico poderia dizer uma frase dessas. Sabendo a importancia dos anabolizantes, e dos pacientes que os utilizam, ele NUNCA poderia ter dito isso. A nao ser que seja pra asustar pessoas mais leigas.

Eu , pelo menos me especializei em farmacologia clinica de Esteroides anabolizantes. Acho que devo ter algum crédito né?.... Agora se vc me perguntar de bases de farmacos em farmacotecnica industrial, nao sei nada. Ai vc teria que falar com minha mulher....

Não da pra saber tudo de tudo, mas pode-se ao menos evitar falar demais a respeito do que nao se sabe.

Digo isso por que tive que convencer uma banca de medicos e farmacologistas que era possivel prescrever e acompanhar um jovem em uso de anabolizantes para efeitos cosmeticos sem por em risco a sua saude.

Não é facil, né? Todos eles acharam que estava maluco ate mostrar os estudos internacionais, e o perfil dos usuarios ... Houve muita surpresa, enfim, acabei ganhando meu titulo.

pow, queria ler sua pesquisa...posta aí pharmabio. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante WARSTEINER

Sabe o que me da pena, é que existem milhares de pacientes com cancer , aids, no mundo utilizando medicamentos como paclitaxel, doxorrubicina, ondasentrona, didanosina, nevirapina, junto com outros vairos medicamentos e UTILIZAM-SE DE ANABOLIZANTES PARA REVERTER O QUADRO DE PERDA MUSCULAR, e ESSE CARA FALA QUE ANABOLIZANTE É CONTRA INDICADO PRA QUALQUER PESSOA, de onde ele tirou isso?

Se um paciente nessas condições aguenta tratamento com anabolizante por 48 semnas, por que um jovem saudavel e bem acompanhado com um medico decente nao conseguiria bons resultados sem por em risco sua saude?

Ahh, mas tomar remedio pra emagrecer pro verao, da dinheiro ai eles prescrevem...

Me da uma pena desses medicos que pararam de estudar depois da faculdade...

Todo o medicamento tem seu risco , seu beneficio, sua indicação, sua dose efetiva e sua dose toxica... Mas generalizar, pelo amor de deus...

É por isso que tenho estudado tanto, pra nao ficar assim quando ficar mais velho... Trabalho demais, estudo demais e me falta tempo para treinar como gostaria. Mas nao desejo ficar gigante, ou ter 45 de braço... Apenas quero ter um corpo legal (sem pneu e sem costela aparecendo) e saber bem dessa área que me parece promissora...

Uma pena....

Esse é o cara!

As "bombas" foram concebidas para tratamentos de doenças como já foi citado, alguns utilizam-nas para outros fins. Não são venenos. Até aspirina se tomar demais pode dar hemorragias. Quer coisa mais perigosa que Dipirona?Tem gente que morre se tomar dipirona(novalgina).

Uma vez um médico cirurgião geral me contou uma piada:

"O clínico geral sabe tudo e não resolve nada;

O cirurgião não sabe nada e resolve tudo;

O psiquiatra não sabe nada e não resolve nada."

É claro que tem cirurgiões que fazem milagres, oncologistas que devolvem a vida as pessoas, mas via de regra, a maioria sai da faculdade sem saber um ovo e viram dermatologistas que só receitarão pomadas aos pacientes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha pesquisa define o perfil do usuário de anabolizantes, sua caracteristicas comparadas as caracteristicas do usuarios americano, define as drogas mais utilizadas e demonstra que os médicos não prescrevem por frescura. Além disso, mostra que o uso é plenamente viavel, desde que a comunidade medica se empenhe em acompanhar os pacientes. foi um estudo restrospectivo por inquerito. Vai ser publicado no 5º congresso de medicamentos genericos em salvador dia 7-8 de outubro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí Pharma!

parabéns pelo seu estudo, acredito que seja um magnífico trabalho. Qdo tiver em condições, deixa um link aí pra gente dar uma lida.

Esperto que o mesmo se torne um divisor de águas nesse universo envolvendo os Ae´s, principalmente em relação à idiotice que reina sobre a comunicade médica (em sua grande maioria) brasileira.

Como diz meu chefe, "... fez vc muito bem, fica elogiado e incumbido de fazer mais uns dois trabalhos desses..." :o

Valew.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...