almirf Postado 11 de agosto de 2004 Postado 11 de agosto de 2004 Amigos 1* - to tomando apos o treino whey protein da optimun e amino 2222 da optimun, o amino 2222 ajuda ou é desnecessário ? eu me alimento as 4:30 , vo malhar as 6:30 e termino as 20hs! e logo depois do treino tomo 1 scoop de whey protein, 3 colh de amino 222 , 4 colh de dextrose e 2 bananas.. e so vou jantar as 21:30 ! 2* - Ja que depois das 4:30 eu so me aliemnto as 9:30, mas levando se em conta que eu tomo os suplementos apos o treino tem problema tomar somente os suplementos apos o treino e ficar essas 5 horas sem comer? 3* - Dextrose apos o treino engorda ou é bom ?
Visitante Postado 11 de agosto de 2004 Postado 11 de agosto de 2004 whey e amino têm a mesma função tome ou um ou outro...............a dextrose não engorda pois será toda consumida como fonte de energia e paraq querbra do catabolismo, não havendo acúmulo nenhum no organismo
T1GR4O Postado 11 de agosto de 2004 Postado 11 de agosto de 2004 BOM... A RESPEITO DA DEXTROSE ELA REALMENTE SÉRÁ USADA COMO ANTI-CATABÓLICO E NÃO IRÁ ENGORDAR NÃO... MAS MINHA OPINIÃO A RESPEITO DO AMINO É DIFERENTE... TEVE UM AMIGO MEU QUE FEZ UMA DIETA ACOMPANHADA POR PROFISSIONAIS E TALS E INCLUIA AMINO 2222 E WHEY PÓS TREINO, OUVI DIZER EM ALGUM LUGAR Q É RECOMENDÁVEL TOMAR O WHEY JUNTO COM O AMINO POIS O WHEY AUMENTA A ABSORÇÃO DOS AMINOS... []S
Marcelino Postado 11 de agosto de 2004 Postado 11 de agosto de 2004 ESTOU TOMANDO AMINO2222, 2 TABLETES ANTES DO TREINO E MAIS 2 TABLETES APÓS O TREINO......SERA QUE ESTA CORRETO? OU SERIA MELHOR TOMAR APENAS DEPOI DO TREINO? ALGUÉM PODE ME DAR UMA DICA DE QUAL A MELHOR FORMA PARA TOMAR O AMINO2222???
zapatista Postado 11 de agosto de 2004 Postado 11 de agosto de 2004 BOM... A RESPEITO DA DEXTROSE ELA REALMENTE SÉRÁ USADA COMO ANTI-CATABÓLICO E NÃO IRÁ ENGORDAR NÃO... MAS MINHA OPINIÃO A RESPEITO DO AMINO É DIFERENTE... TEVE UM AMIGO MEU QUE FEZ UMA DIETA ACOMPANHADA POR PROFISSIONAIS E TALS E INCLUIA AMINO 2222 E WHEY PÓS TREINO, OUVI DIZER EM ALGUM LUGAR Q É RECOMENDÁVEL TOMAR O WHEY JUNTO COM O AMINO POIS O WHEY AUMENTA A ABSORÇÃO DOS AMINOS... []S so é recomendavel no caso de nao usar carboidrato, pois nesse caso, boa parte da proteina sera utilizada como anti-catabolico (que luxo, 90 reais num anti-catabolico) e o restante dos aminoacidos ou whey ainda serviria para o correto, que é a reconstrucao muscular. usando os 2 ao mesmo tempo, junto com dextrose, vai ser inutil, pois boa parte das proteinas nao serao absorvidas e o destino sera a urina...
almirf Postado 12 de agosto de 2004 Autor Postado 12 de agosto de 2004 entao posso parar de usar amino222 e usar so depois que o whey acabar? so é recomendavel no caso de nao usar carboidrato, pois nesse caso, boa parte da proteina sera utilizada como anti-catabolico (que luxo, 90 reais num anti-catabolico) e o restante dos aminoacidos ou whey ainda serviria para o correto, que é a reconstrucao muscular. usando os 2 ao mesmo tempo, junto com dextrose, vai ser inutil, pois boa parte das proteinas nao serao absorvidas e o destino sera a urina...
monaco Postado 13 de agosto de 2004 Postado 13 de agosto de 2004 Essa questão de animo 2222+Whey, está foda, pois até hoje não se chegou a nenhuma conclusão definitiva!
zapatista Postado 13 de agosto de 2004 Postado 13 de agosto de 2004 entao posso parar de usar amino222 e usar so depois que o whey acabar? tranquilo, pode poupar seu dinheiro.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora