casteluci Postado 11 de agosto de 2004 Postado 11 de agosto de 2004 qual o melhotr horario para tomar creatina + malto + albumina e se é bom tomar creatina com dextrose? malho depois das 20 horas.
SaRaDo-RJ Postado 11 de agosto de 2004 Postado 11 de agosto de 2004 toma a creatina+malto logo apos o treino e a albumina ao acordar e antes d durmi malto ou dextrose tanto faz, ambos sao carbo d alto IG... vlw
PaRaSiTTa Postado 11 de agosto de 2004 Postado 11 de agosto de 2004 toma a creatina+malto logo apos o treino e a albumina ao acordar e antes d durmi malto ou dextrose tanto faz, ambos sao carbo d alto IG... vlw d acordo!!! se colocar whey ai tbm fica legal...
casteluci Postado 11 de agosto de 2004 Autor Postado 11 de agosto de 2004 toma a creatina+malto logo apos o treino e a albumina ao acordar e antes d durmi malto ou dextrose tanto faz, ambos sao carbo d alto IG... vlw valeu.
casteluci Postado 12 de agosto de 2004 Autor Postado 12 de agosto de 2004 d acordo!!! se colocar whey ai tbm fica legal... dai eu tomo a creatina+malto+whey logo apos o treino e a albumina ao acordar e antes d durmi? posso misturar tudo creatina+malto+whey e tomar?
PaRaSiTTa Postado 12 de agosto de 2004 Postado 12 de agosto de 2004 dai eu tomo a creatina+malto+whey logo apos o treino e a albumina ao acordar e antes d durmi? posso misturar tudo creatina+malto+whey e tomar? essa eh uma grande discussao aki do forum... qdo tomar whey!!! hehe alguns dizem q eh no pos treino imediato, outros(q nem eu) tomam apos uns 20min. ai vai d vc...
casteluci Postado 12 de agosto de 2004 Autor Postado 12 de agosto de 2004 essa eh uma grande discussao aki do forum... qdo tomar whey!!! hehe alguns dizem q eh no pos treino imediato, outros(q nem eu) tomam apos uns 20min. ai vai d vc... eu sei cadfa um é cada um é que eu nunca tomei suplementos, sou magro e tenho 2 meses de academia. e pelo que andei lendo aqui varios dias,quase todo mundo recomenda creatina+malto+whey . eu tomo com agua? ou pode misturar no leite?
PaRaSiTTa Postado 12 de agosto de 2004 Postado 12 de agosto de 2004 eh melhor com agua, pois a absorçao eh bem mais rapida... entao, manda com agua msmo!!
casteluci Postado 13 de agosto de 2004 Autor Postado 13 de agosto de 2004 eh melhor com agua, pois a absorçao eh bem mais rapida... entao, manda com agua msmo!! eu comprei whey protein millenium hiper da probiotica e creatina pura da integralmédia. são boas essas marcas? então vou tomar assim. albumina na hora que acordar cratina + mato + wey depois do treino. e albumina antes de dormir?
SaRaDo-RJ Postado 13 de agosto de 2004 Postado 13 de agosto de 2004 eu sei cadfa um é cada um é que eu nunca tomei suplementos, sou magro e tenho 2 meses de academia. e pelo que andei lendo aqui varios dias, quase todo mundo recomenda creatina+malto+whey . eu tomo com agua? ou pode misturar no leite? hum, 2 meses d treino... entao relaxa q vc n precisa suplementar ainda n no inicio sempre temos bons ganhos, msm fazendo td errado... o ideal eh ir "aprendendo" a malhar, se dedicando ao treino e melhorando a alimentaçao... tome no maximo a malto logo apos o treino e a albumina creatina e whey deixa p/ + tarde, por enqto eh totalmente desnecessario vlw
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora