PaRaSiTTa Postado 13 de agosto de 2004 Postado 13 de agosto de 2004 eu comprei whey protein millenium hiper da probiotica e creatina pura da integralmédia. são boas essas marcas? então vou tomar assim. albumina na hora que acordar cratina + mato + wey depois do treino. e albumina antes de dormir? exato!
casteluci Postado 14 de agosto de 2004 Autor Postado 14 de agosto de 2004 exato! malto, albumina. e wey. eu tomo só nos dias que treinar? albuma sao 3 colheres cedo e 3 colheres antes de dormir? wey e malto tb sao 3 colheres?
PaRaSiTTa Postado 15 de agosto de 2004 Postado 15 de agosto de 2004 malto, albumina. e wey. eu tomo só nos dias que treinar? albuma sao 3 colheres cedo e 3 colheres antes de dormir? wey e malto tb sao 3 colheres? albumina vc pode tomar tds os dias... malto a medida certa eh 0,8g por kg e whey vem um medidor(scoop), 2 medidas ta otimo.
casteluci Postado 16 de agosto de 2004 Autor Postado 16 de agosto de 2004 albumina vc pode tomar tds os dias... malto a medida certa eh 0,8g por kg e whey vem um medidor(scoop), 2 medidas ta otimo. comecei a tomar hoje tomei 2 colheres de sopa de albumina. com 5 g de creatina. faz 2 meses que faço musculação. sera que é melhor eu só começar a tomar o wey daqui 1 mes? ou já posso começar a tomar hoje?
PaRaSiTTa Postado 16 de agosto de 2004 Postado 16 de agosto de 2004 vc acha q sao ganhos estao estagnados?? c a resposta for sim, e sua alimentaçao e descanso estiverem bons, entao ta na hora d suplementar... caso contrario, espera mais 1 mes... tu misturou creatina com albumina?!?!
casteluci Postado 16 de agosto de 2004 Autor Postado 16 de agosto de 2004 vc acha q sao ganhos estao estagnados?? c a resposta for sim, e sua alimentaçao e descanso estiverem bons, entao ta na hora d suplementar... caso contrario, espera mais 1 mes... tu misturou creatina com albumina?!?! cedo misturei. 5 g de creatina e 2 colheres de sopa de albumina. depois do almoço + 5 g de creatina. agora as 17:00 vou mandar mais 5 g de creatina. e depois do treino. lá pelas 21>30. vou mandar mais 5 gramas de creatina+malto+wey. e antes de dormir mais 2 colheres de albumina .
casteluci Postado 16 de agosto de 2004 Autor Postado 16 de agosto de 2004 vc acha q sao ganhos estao estagnados?? c a resposta for sim, e sua alimentaçao e descanso estiverem bons, entao ta na hora d suplementar... caso contrario, espera mais 1 mes... tu misturou creatina com albumina?!?! + duvidas lá pelas 17:00 tomo um lanche como umas frutas , tomo leite desnatado com cereais. etc. lá pelas 20:00 como mais frutas e vou para academia ficando lá ate´umas 21:20 . quando chegar em casa. já mando malto+creatina+wey. e depois de quanto tempo posso jantar?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora