darthleo Postado 11 de abril de 2002 Postado 11 de abril de 2002 Gostaria de saber qual desses é o melhor para perder peso rapidamente, Xenadrine ou Hydroxycut? Como devo tomar pra emagrecer rápido? O clembuterol tem muitos efeitos colaterais? Funciona mesmo?
Ahmad Postado 11 de abril de 2002 Postado 11 de abril de 2002 Se vc encontrar Hydroxycut, va em frente. Tome conforme instrucoes do rotulo e nunca exceda a dose recomendada.
Batata2003 Postado 22 de novembro de 2002 Postado 22 de novembro de 2002 Esses dois aí (Xenadrine e Hydroxycut) têm alguma forma natural de aspirina. Eu sou alérgico a aspirina, e tentei achar em outros lugares do fórum algo sobre isso mas não achei. Posso tomar algum dos dois? Ou é melhor tomar o Ripped Fast 2 mesmo, que parece não ter nada de aspirina?Valeu.
Batata2003 Postado 22 de novembro de 2002 Postado 22 de novembro de 2002 Fiz uma procura no fórum por "alergia" e achei algumas respostas sim... Na verdade o Xenadrine tem aspirina sim, então o Hydroxycut também deve ter e eu não vou tomar nenhum dos dois.Fico no Ripped Fast 2 então...
Th!@go Postado 22 de novembro de 2002 Postado 22 de novembro de 2002 Para quem tem alergia a Aspirina, tem que tomar o MD-6 da ProLab. Abraços!
Batata2003 Postado 22 de novembro de 2002 Postado 22 de novembro de 2002 Cacete, mais um? hehehe... Não conhecia esse MD-6 da ProLab, vou ver qualé. Mas não daria pra tomar Ripped Fast 2 não? Tem aspirina também?
Jiu-jitsuRJ Postado 22 de novembro de 2002 Postado 22 de novembro de 2002 Para quem tem alergia a Aspirina tome Clembuterol ...É o mais forte de todos disparado ...Mas seus efeitos colaterais são proporcionalmente maiores tb, ok?!
Batata2003 Postado 22 de novembro de 2002 Postado 22 de novembro de 2002 Achei isso aqui sobre MD-6:http://www11.netrition.com/biotest_md6_page.html'>Parece bom pra cacete mermo... [ Esta Mensagem foi editada por: batata2003 em 2002-11-22 17:18 ]
Juggernaut Postado 23 de novembro de 2002 Postado 23 de novembro de 2002 Olha, já tomei Xena e Hydroxycut e ambos são bons. Pessoalmente, eu prefiro Xena, que faz mais efeito em mim e normalmente é mais barato. Quanto ao clenbuterol, eu estou curioso pra testá-lo, daqui a uma semana, qdo completarei 15 dias com o Xena. Mas ainda preciso trabalhar na cara-de-pau de ir na loja veterinária...
Juggernaut Postado 23 de novembro de 2002 Postado 23 de novembro de 2002 Ah! Um adendo. Mesmo se vc escolher o Xena ou o Hydroxy (que têm efeitos colaterais bem menores que o Clen), não ultrapasse a dose recomendada. Os bichos são bons, mas abusar pode causar riscos sérios de saúde. Uma boa é dar uma passada numa farmácia e medir a pressão antes, pra ver se está em ordem. Ah. E se tiver menos que 18 anos, é menos recomendado ainda.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.