magobh Postado 13 de agosto de 2004 Postado 13 de agosto de 2004 Vou fazer meu segundo ciclo, o primeiro fio dura e win e tive bons resultados, agora usarei hemo e dura e tenho umas duvidas... 1) Tenho 3 caixa de hemo e 12 ampola de dura e ia tomar assim: Primeira semana 1 comp de hemo de seg a sext = 5comp segunda semana 2 comp de hemo de seg a sext = 10comp terceira semana 2comp de hemo de seg a sexta = 10comp quarta semana 1 comp de hemo de seg a sexta = 5comp. e mais dura duas vezes por semana durante seis semans.... O que vcs acham desse ciclo? tipo porque naum se toma hemo todos os dias, inclusive sabado e domingo? 2) Pode tomar cratina junto ou naum e acomselhavel? devo tomar so whey e albumina? 3) proteçao usarei 300mg de similarina, certo? Se alguem quiser opinar no meu ciclo fico agardecido........
Ronaldo FIBRA Postado 13 de agosto de 2004 Postado 13 de agosto de 2004 Vou fazer meu segundo ciclo, o primeiro fio dura e win e tive bons resultados, agora usarei hemo e dura e tenho umas duvidas... 1) Tenho 3 caixa de hemo e 12 ampola de dura e ia tomar assim: Primeira semana 1 comp de hemo de seg a sext = 5comp segunda semana 2 comp de hemo de seg a sext = 10comp terceira semana 2comp de hemo de seg a sexta = 10comp quarta semana 1 comp de hemo de seg a sexta = 5comp. e mais dura duas vezes por semana durante seis semans.... O que vcs acham desse ciclo? tipo porque naum se toma hemo todos os dias, inclusive sabado e domingo? 2) Pode tomar cratina junto ou naum e acomselhavel? devo tomar so whey e albumina? 3) proteçao usarei 300mg de similarina, certo? Se alguem quiser opinar no meu ciclo fico agardecido........ Colega, dentro da qtd de AEs que vc possui o ciclo está bom, porém não é o ideal. Respondendo as suas perguntas: 1 - o pessoal, geralmente, prefere não tomar Hemo aos sábs e doms pq ele tem uma ação curta, ativo por 12 horas no organismo e é muito tóxico. Assim o fígado é poupado nos finais de semana - é uma questão de custo/benefício. 2 - Pode e deve tomar creatina, Whey (só importada) e albumina. 3 - Está boa a qtd de silimarina. Aconselho 10 mg de tamoxifeno/dia e 3 semanas após o ciclo tomar 3 cxs de Clomid (1 compr/dia) para restabelecer sua produção de testo.
magobh Postado 16 de agosto de 2004 Autor Postado 16 de agosto de 2004 1) qual seria a quantidade ideal de aes? comprei o whey da probiotica 3w, esse naum serve naum? e creatina pura
Visitante Postado 16 de agosto de 2004 Postado 16 de agosto de 2004 tá boa sim mas extende as msma quantidades pra 8 semanas o ciclo seria mto melhor ciclo de dura normal msm é receita de bolo por 8 semanas.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora