TecoSantos Postado 13 de agosto de 2004 Postado 13 de agosto de 2004 Ae galera, tava pensando em inverter meu treino pois estou ha mto tempo na mesma rotina, ou seja Seg - Peito e triceps Ter - Perna Qua - Costa e biceps Qui - Ombro Sex - nao malho Estou pensando em fazer assim: Seg - peito e biceps Ter - perna Qua - Costa e triceps Qui - Ombro O que vcs acham desse treino? Acho que tem tempo suficiente pra descançar o biceps, sendo que na terça eu malho perna... o que vcs acham? só pra constar, malho a 1 ano e meio, pego bem pesado, fazendo os movimentos de forma correta. comentem ae, VALEU!!!
lalala Postado 13 de agosto de 2004 Postado 13 de agosto de 2004 eu faria: SEG peito ombro trapezio TERCA perna QUARTA costa QUINTA descansa SEXTA biceps triceps anti braço flws
PaRaSiTTa Postado 13 de agosto de 2004 Postado 13 de agosto de 2004 o importante eh vc n fazer costas em um dia e biceps no outro seguido... se nao, vai forçar bastante... mas do jeito q vc fez, ta legal...
TecoSantos Postado 13 de agosto de 2004 Autor Postado 13 de agosto de 2004 ae PaRaSiTTa, o que tu acha se eu malhar peito na quinta tambem, vejo q meu peito nao se desenvolveu tanto como o resto do meu corpo. Quais exercícios de peito eu poderia fazer pra não sobrecarregar tanto os ombros?? Valeu ae
PaRaSiTTa Postado 13 de agosto de 2004 Postado 13 de agosto de 2004 ae PaRaSiTTa, o que tu acha se eu malhar peito na quinta tambem, vejo q meu peito nao se desenvolveu tanto como o resto do meu corpo. Quais exercícios de peito eu poderia fazer pra não sobrecarregar tanto os ombros?? Valeu ae pra fazer peito mais uma vez na semana, faz assim: SEG - PEITO, OMBRO E TRAPEZIO TER - COSTAS QUA - PEITO QUI - PERNA SEX - BICEPS, TRICEPS E ANTI BRAÇO sobre exercicios, faz 2 supinos(reto e inclinado) e altera um crucifixo com o pack dack... cmgo da efeito... tenta fazer isso... como eh tua serie??? 3x d 8??
TecoSantos Postado 13 de agosto de 2004 Autor Postado 13 de agosto de 2004 Entao, tenho feito assim: 3 exercicios pra peito/costas - 4x8 3 exercicios pra biceps/triceps - 3x8 3 exercicios pra ombro - 4x8 5 exercicios pra perna - 4x10 valeu ae pelas sugestoes!! abraços
Sobral Postado 14 de agosto de 2004 Postado 14 de agosto de 2004 Estou pensando em fazer assim: Seg - peito e biceps Ter - perna Qua - Costa e triceps Qui - Ombro Melhor se fizesse assim: Seg : Peito e Bíceps Ter: Pernas Qua: Descanço Qui: Costas e Tríceps Sex : Ombro
IGnOrAnTãO Postado 16 de agosto de 2004 Postado 16 de agosto de 2004 esse treino de: seg : peito ter~: costa qua : perna qui : ombro sex : bíceps x tríceps é muito bom!!!!! só que é bom mesmo de voce estiver ciclando (aes) ou pelo menos uma creatina. eí voce leva no máximo uns 3 meses. tô malhando assim : peito x bíceps costa x tríceps ombro x perna peito com ombro dá certo? tem muita gente que malha assim! porra quando acabo de malhar peito meu ombro dói pra caralho, fica latejando!. vou tentar!!! VAMO FICÁ GRANDE!!£
TecoSantos Postado 16 de agosto de 2004 Autor Postado 16 de agosto de 2004 o meu ombro tbm fica em brasa qdo eu malho peito, por isso se eu for malhar peito com ombro, vou fazer exercícios q não forcem d+. vou trocar uma ideia com o instrutor da academia e ver o que ele acha, ae deixo um comentário aki, valeu?! abraços
lalala Postado 16 de agosto de 2004 Postado 16 de agosto de 2004 tanto peito/ombro e peito/triceps,sao excelentes combinacoes,visto q,o peito ja pega essas partes,entao,vc as detona logo no mesmo dia. flws
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora