ø C4rtm4N ø1338434136 Postado 13 de agosto de 2004 Postado 13 de agosto de 2004 Vcs gostam dessa bomba ??? Ciclo 6 - Enanthato de Testosterona 600mg 2ml
Visitante Postado 13 de agosto de 2004 Postado 13 de agosto de 2004 Ai Grande Pode cre boa Testo. Esta é uma das testosteronas de ação mais prolongada no organismo. O efeito desta droga é bastante lento, porém duradouro. E normalmente administrada em conjunto com algum outro esteróide bastante androgênico. O seu efeito é similar ao promovido pelo cipionato de testosterona, porém sem tanta retenção hídrica. O Ciclo-6 também é utilizado no final de um ciclo de esteróide por permitir uma volta gradual da produção fisiológica de testosterona, evitando assim choque vertiginoso com perda de peso, como acontece ao interromper o ciclo de outros esteróides. Mulheres não devem utilizá-lo. Valeu! Abraço! Chacal !!
ø C4rtm4N ø1338434136 Postado 14 de agosto de 2004 Autor Postado 14 de agosto de 2004 Ai Grande Pode cre boa Testo. Esta é uma das testosteronas de ação mais prolongada no organismo. O efeito desta droga é bastante lento, porém duradouro. E normalmente administrada em conjunto com algum outro esteróide bastante androgênico. O seu efeito é similar ao promovido pelo cipionato de testosterona, porém sem tanta retenção hídrica. O Ciclo-6 também é utilizado no final de um ciclo de esteróide por permitir uma volta gradual da produção fisiológica de testosterona, evitando assim choque vertiginoso com perda de peso, como acontece ao interromper o ciclo de outros esteróides. Mulheres não devem utilizá-lo. Valeu! Abraço! Chacal !! mas e quanto ao nivel de falsificaçoes ??? enantato nao tem boa fama nao... quero saber se esse ai eh firmeza ..
marcelo_lima Postado 15 de agosto de 2004 Postado 15 de agosto de 2004 cara eu vou fazer meu proximo ciclo com ele ja comprei algumas tenho uma fonte segura ok se quiser da um toque no mp mais ela é meia carinha bicho pago 33,00 na caixa lacrada com uma seringa e agulha que acompanha ela... mais ela é forte mesmo cara.. vou tomar 1 por semana dividido em 2 doses 300 e 300 até
ø C4rtm4N ø1338434136 Postado 15 de agosto de 2004 Autor Postado 15 de agosto de 2004 cara eu vou fazer meu proximo ciclo com ele ja comprei algumas tenho uma fonte segura ok se quiser da um toque no mp mais ela é meia carinha bicho pago 33,00 na caixa lacrada com uma seringa e agulha que acompanha ela... mais ela é forte mesmo cara.. vou tomar 1 por semana dividido em 2 doses 300 e 300 até mas como vc vai armazenar 1ml q restar ??? vou pegar por 28 cada caixa lacrada tb
marcelo_lima Postado 15 de agosto de 2004 Postado 15 de agosto de 2004 vou tomar também extraboline dai eu tomo e vou armazenando no vidro da extraboline que é igual o vidro da deca grega ta ligado? meu cilo eu ja postei aqui vai ser ciclo 6 - extraboline e diana injetavel cara.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora