Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo 6 - Enanthato de Testosterona


Post Destacado


  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Ai Grande Pode cre boa Testo.

Esta é uma das testosteronas de ação mais prolongada no organismo. O efeito desta droga é bastante lento, porém duradouro. E normalmente administrada em conjunto com algum outro esteróide bastante androgênico. O seu efeito é similar ao promovido pelo cipionato de testosterona, porém sem tanta retenção hídrica. O Ciclo-6 também é utilizado no final de um ciclo de esteróide por permitir uma volta gradual da produção fisiológica de testosterona, evitando assim choque vertiginoso com perda de peso, como acontece ao interromper o ciclo de outros esteróides. Mulheres não devem utilizá-lo.

Valeu!

Abraço!

Chacal !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai Grande Pode cre boa Testo.

Esta é uma das testosteronas de ação mais prolongada no organismo. O efeito desta droga é bastante lento, porém duradouro. E normalmente administrada em conjunto com algum outro esteróide bastante androgênico. O seu efeito é similar ao promovido pelo cipionato de testosterona, porém sem tanta retenção hídrica. O Ciclo-6 também é utilizado no final de um ciclo de esteróide por permitir uma volta gradual da produção fisiológica de testosterona, evitando assim choque vertiginoso com perda de peso, como acontece ao interromper o ciclo de outros esteróides. Mulheres não devem utilizá-lo.

Valeu!

Abraço!

Chacal !!

mas e quanto ao nivel de falsificaçoes ??? enantato nao tem boa fama nao... quero saber se esse ai eh firmeza ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu vou fazer meu proximo ciclo com ele ja comprei algumas tenho uma fonte segura ok se quiser da um toque no mp mais ela é meia carinha bicho pago 33,00 na caixa lacrada com uma seringa e agulha que acompanha ela...

mais ela é forte mesmo cara..

vou tomar 1 por semana dividido em 2 doses 300 e 300

até :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu vou fazer meu proximo ciclo com ele ja comprei algumas tenho uma fonte segura ok se quiser da um toque no mp mais ela é meia carinha bicho pago 33,00 na caixa lacrada com uma seringa e agulha que acompanha ela...

mais ela é forte mesmo cara..

vou tomar 1 por semana dividido em 2 doses 300 e 300

até :o

mas como vc vai armazenar 1ml q restar ???

vou pegar por 28 cada caixa lacrada tb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...