Abboud Postado 13 de agosto de 2004 Postado 13 de agosto de 2004 Sou novo no forum, faco suplementacao faiz 1 mes, tomo malto, dex e whey, e queria saber como funciona a creatina, pra q serve e como deve ser usada. Principalmente se eh util no ganho de massa magra ou soh na diminuicao da fadiga e na energia. Tb se pudessem me explicar como eh esse negocio de soh usa por um tempo e para. Vlw por qq ajuda.
Carioca-JPA Postado 14 de agosto de 2004 Postado 14 de agosto de 2004 amigo,a creatina ela tem como resultado ganho de massa magra(pois retém liquído no músculo)e também diminui a fadiga e dá mais força para o usuário nos treinamentos.Porém ela não deve ser usada continuamente porque até agora pesquisas a longo prazo sobre ela não foram conclusivas,então você deve tomar de 1 a 2 meses e parar entre 70 e 100% desse periodo(exemplo:vc tomou durante 1 mes,descanse de 20 a 30 dias e volte a tomar). Lembrando que a vontade e o resultado de kada um depende muito.
PaRaSiTTa Postado 14 de agosto de 2004 Postado 14 de agosto de 2004 Sou novo no forum, faco suplementacao faiz 1 mes, tomo malto, dex e whey, e queria saber como funciona a creatina, pra q serve e como deve ser usada. Principalmente se eh util no ganho de massa magra ou soh na diminuicao da fadiga e na energia. Tb se pudessem me explicar como eh esse negocio de soh usa por um tempo e para. Vlw por qq ajuda. pra q MALTO e DEXTROSE??? escolhe um dos dois e manda junto com whey... n eh necessario tomar os 2...
Visitante Postado 15 de agosto de 2004 Postado 15 de agosto de 2004 pra q MALTO e DEXTROSE??? escolhe um dos dois e manda junto com whey... n eh necessario tomar os 2... Qual o problema em tomar os 2 juntos? Se ele usa 4 colheres, por exemplo, ele pode colocar 2 de malto e 2 de dextrose, até recomendam aqui. Falow!
PaRaSiTTa Postado 15 de agosto de 2004 Postado 15 de agosto de 2004 Qual o problema em tomar os 2 juntos? Se ele usa 4 colheres, por exemplo, ele pode colocar 2 de malto e 2 de dextrose, até recomendam aqui. Falow! pra mim eh jogar $ fora... eh a msma coisa d tomar BCAA com WHEY... pra q?!?!?!
Visitante Postado 15 de agosto de 2004 Postado 15 de agosto de 2004 pra mim eh jogar $ fora... eh a msma coisa d tomar BCAA com WHEY... pra q?!?!?! Muito diferente, no whey e BCAA vc vai estar aumentando a qtde de BCAA e no caso do malto e dextrose vc ñ vai aumentar apenas substituir um dos dois(se toma 50g de malto, tomaria 25g de malto e 25g de dextrose)
PaRaSiTTa Postado 15 de agosto de 2004 Postado 15 de agosto de 2004 Muito diferente, no whey e BCAA vc vai estar aumentando a qtde de BCAA e no caso do malto e dextrose vc ñ vai aumentar apenas substituir um dos dois(se toma 50g de malto, tomaria 25g de malto e 25g de dextrose) eh foda hein... gostam d complicar... compra 1 soh e pronto...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora