X MEN Postado 14 de agosto de 2004 Postado 14 de agosto de 2004 PESSOAL, ESTOU COMPLETANDO 30 ANOS NO FINAL DE AGOSTO E CONFESSO QUE ESTOU DESANIMADO. QUANDO VC SAI DA CASA DOS 20 PARECE QUE FICOU VELHO DEMAIS PRA TUDO, ATÉ PARA MALHAR.ANDEI LENDO UMAS REPORTAGENS SOBRE ESSA COISA DE PERDER MASSA MUSCULAR COM A IDADE E PELO QUE ENTENDI, NO MEU CASO, A TENDÊNCIA É PIORAR. ISSO É VERDADE???
CézarD1338434129 Postado 14 de agosto de 2004 Postado 14 de agosto de 2004 cara. malha q nem um retardado!! soh interessa seu treino e descanço alimentação, se ta fazendo isso, nada vai t para
Visitante ToM CRuiSe Postado 14 de agosto de 2004 Postado 14 de agosto de 2004 INCANA NAUM MEU.. SEGUE ENFRENTE MALHANDO.. SE AXA K O COLEMAN PAROU?? HEHE E OLHA K ELE TEM 40
CézarD1338434129 Postado 14 de agosto de 2004 Postado 14 de agosto de 2004 INCANA NAUM MEU.. SEGUE ENFRENTE MALHANDO.. SE AXA K O COLEMAN PAROU?? HEHE E OLHA K ELE TEM 40 isso q eu chamo de exemplo PERFEITO ehauea
torque Postado 14 de agosto de 2004 Postado 14 de agosto de 2004 PESSOAL, ESTOU COMPLETANDO 30 ANOS NO FINAL DE AGOSTO E CONFESSO QUE ESTOU DESANIMADO. QUANDO VC SAI DA CASA DOS 20 PARECE QUE FICOU VELHO DEMAIS PRA TUDO, ATÉ PARA MALHAR.ANDEI LENDO UMAS REPORTAGENS SOBRE ESSA COISA DE PERDER MASSA MUSCULAR COM A IDADE E PELO QUE ENTENDI, NO MEU CASO, A TENDÊNCIA É PIORAR. ISSO É VERDADE??? XMEN, Realmente a partir dos 25-30 anos já começa a se perder um pouco de massa muscular. Mas essa perda só começa a ser mais significativa a partir dos 50 anos. Portanto, se vc está com 30, ainda tem muita lenha pra queimar. Um abraço.
PaRaSiTTa Postado 15 de agosto de 2004 Postado 15 de agosto de 2004 ae brother, tem um "velhinho" q vejo direto aki por Santos... ele tem uns 70 anos facil... e o kra ta inteirao... n vo fala q ele eh bombado, mas bagaça mto maluko d 20 anos q n ta nem ai pra nda... o negocio eh treinar, descansar e se alimentar legal... n desiste n... flw!
Suco Sola De Sapato Postado 15 de agosto de 2004 Postado 15 de agosto de 2004 cara. malha q nem um retardado!! soh interessa seu treino e descanço alimentação, se ta fazendo isso, nada vai t para desculpa mas falo besteira pq ate os 23 24 anos seus hormonios sao totalmente aceleracao e seu metabolismo tbm e dps dessa idade cai mtooooooooooooooooooooooooooooooo entao é normal perde massa sim e td mais.....a nao ser q role umas bombas ai!
Visitante Atleta Assassino Postado 15 de agosto de 2004 Postado 15 de agosto de 2004 desculpa mas falo besteira pq ate os 23 24 anos seus hormonios sao totalmente aceleracao e seu metabolismo tbm e dps dessa idade cai mtooooooooooooooooooooooooooooooo entao é normal perde massa sim e td mais.....a nao ser q role umas bombas ai! ah cara, se essa parada for real mesmo deve ser muito pouco nitido, pq tem maluco aí q começa a treinar depois disso e com uma genetica legal fica bem grande sem tomar esteroides, entao acho q nao é bem assim.
bombado-rap Postado 15 de agosto de 2004 Postado 15 de agosto de 2004 30 anos ta de boa.....ja fico muito cara com mas de 40 forte pra caramba
Visitante ToM CRuiSe Postado 15 de agosto de 2004 Postado 15 de agosto de 2004 30 anos ta de boa.....ja fico muito cara com mas de 40 forte pra caramba Esse peso ae ta com quanto de braço? 50 j?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora