Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

PESSOAL, ESTOU COMPLETANDO 30 ANOS NO FINAL DE AGOSTO E CONFESSO QUE ESTOU DESANIMADO. QUANDO VC SAI DA CASA DOS 20 PARECE QUE FICOU VELHO DEMAIS PRA TUDO, ATÉ PARA MALHAR.ANDEI LENDO UMAS REPORTAGENS SOBRE ESSA COISA DE PERDER MASSA MUSCULAR COM A IDADE E PELO QUE ENTENDI, NO MEU CASO, A TENDÊNCIA É PIORAR. ISSO É VERDADE??? :cry:

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante ToM CRuiSe
Postado

INCANA NAUM MEU.. SEGUE ENFRENTE MALHANDO.. SE AXA K O COLEMAN PAROU?? HEHE E OLHA K ELE TEM 40

Postado
PESSOAL, ESTOU COMPLETANDO 30 ANOS NO FINAL DE AGOSTO E CONFESSO QUE ESTOU DESANIMADO. QUANDO VC SAI DA CASA DOS 20 PARECE QUE FICOU VELHO DEMAIS PRA TUDO, ATÉ PARA MALHAR.ANDEI LENDO UMAS REPORTAGENS SOBRE ESSA COISA DE PERDER MASSA MUSCULAR COM A IDADE E PELO QUE ENTENDI, NO MEU CASO, A TENDÊNCIA É PIORAR. ISSO É VERDADE??? :cry:

XMEN,

Realmente a partir dos 25-30 anos já começa a se perder um pouco de massa muscular. Mas essa perda só começa a ser mais significativa a partir dos 50 anos. Portanto, se vc está com 30, ainda tem muita lenha pra queimar.

Um abraço.

Postado

ae brother, tem um "velhinho" q vejo direto aki por Santos... ele tem uns 70 anos facil... e o kra ta inteirao... n vo fala q ele eh bombado, mas bagaça mto maluko d 20 anos q n ta nem ai pra nda...

o negocio eh treinar, descansar e se alimentar legal...

n desiste n...

flw!

Postado
cara. malha q nem um retardado!! soh interessa seu treino e descanço alimentação, se ta fazendo isso, nada vai t para :o

desculpa mas falo besteira pq ate os 23 24 anos seus hormonios sao totalmente aceleracao e seu metabolismo tbm e dps dessa idade cai mtooooooooooooooooooooooooooooooo entao é normal perde massa sim e td mais.....a nao ser q role umas bombas ai!

Visitante Atleta Assassino
Postado

desculpa mas falo besteira pq ate os 23 24 anos seus hormonios sao totalmente aceleracao e seu metabolismo tbm e dps dessa idade cai mtooooooooooooooooooooooooooooooo entao é normal perde massa sim e td mais.....a nao ser q role umas bombas ai!

ah cara, se essa parada for real mesmo deve ser muito pouco nitido, pq tem maluco aí q começa a treinar depois disso e com uma genetica legal fica bem grande sem tomar esteroides, entao acho q nao é bem assim.

Visitante ToM CRuiSe
Postado
30 anos ta de boa.....ja fico muito cara com mas de 40 forte pra caramba

Esse peso ae ta com quanto de braço? 50 j?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...