batibomba Postado 14 de agosto de 2004 Postado 14 de agosto de 2004 Ola.. estou tomando Whey apos 30 minutos do meu treino, esta certo? vou comecar a tomar Malto agora , tomo junto com o Whey?? ou logo apos o treino... ME AJUDEM tambem gostaria de saber com que nome posso achar a albumina, pq moro no exterior e nao encontrei aqui... tem algum nome cientifico? muito obrigado
Phaz Postado 14 de agosto de 2004 Postado 14 de agosto de 2004 Esta certo sim, o malto vc pode tomar logo apos o termino do treino...
Carioca-JPA Postado 15 de agosto de 2004 Postado 15 de agosto de 2004 Tome o whey imediamente após o treino,e sobre a albumina eu não conheço nenhum nome cientifico,mais tente achar por clara de ovo desidratada. flws
PaRaSiTTa Postado 15 de agosto de 2004 Postado 15 de agosto de 2004 Esta certo sim, o malto vc pode tomar logo apos o termino do treino... mistura o whey com malto apos uns 20 min. do fim do seu treino... eh qdo o corpo abre tipo d uma "janela" pra absorçao, ai fica melhor... mistura os dois com agua!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.