Daniel San Postado 15 de agosto de 2004 Postado 15 de agosto de 2004 Ae to na fase de saturaçao e a primera dose das 4 diarias , vou tomar com leite e nescau de manhã pode fazer isso??? e depois , na segunda dose, posso toma creatina com malto ntes do treino???? flw
PaRaSiTTa Postado 15 de agosto de 2004 Postado 15 de agosto de 2004 nao, nao pode... creatina sempre com agua e sem nescau... depois vc toma no pos treino com malto misturado, tdo com AGUA!!! a absorçao fica mais rapida...
Carioca-JPA Postado 15 de agosto de 2004 Postado 15 de agosto de 2004 Não é probido tomar creatina com leite com o parassita falou ai em cima,mais tomando com leite ele ficará menos concentrada no seu organismo,portanto PREFIRA toma ela com agua. Flws
PaRaSiTTa Postado 16 de agosto de 2004 Postado 16 de agosto de 2004 Não é probido tomar creatina com leite com o parassita falou ai em cima,mais tomando com leite ele ficará menos concentrada no seu organismo,portanto PREFIRA toma ela com agua. Flws ela vai ficar menos concentrada?!?!?! tem certeza?!?!?! ........
Carioca-JPA Postado 16 de agosto de 2004 Postado 16 de agosto de 2004 Não é probido tomar creatina com leite com o parassita falou ai em cima,mais tomando com leite ele ficará menos concentrada no seu organismo,portanto PREFIRA toma ela com agua. Flws ela vai ficar menos concentrada?!?!?! tem certeza?!?!?! Absoluta.Não é a toa que muitas pessoas tomam remedios e antibioticos com leite para que o organismo possa assimilar melhor. flws
Bronco_ChuteBoxe Postado 16 de agosto de 2004 Postado 16 de agosto de 2004 rapaz nunca ouvi falar dessa estória ae não hein... q eu saiba o calcio do leite atrapalha na absorsão da creatina só isso ou andei ouvindo coisa tb... nem me lembro ahuahiuahiau
PaRaSiTTa Postado 16 de agosto de 2004 Postado 16 de agosto de 2004 rapaz nunca ouvi falar dessa estória ae não hein... q eu saiba o calcio do leite atrapalha na absorsão da creatina só isso ou andei ouvindo coisa tb... nem me lembro ahuahiuahiau ele ta se confundindo... hehehee o leite dexa a absorçao mais lenta e nao menos concentrada...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora