Visitante rafinha Postado 16 de agosto de 2004 Postado 16 de agosto de 2004 No final das contas, qual eh o melhor !!?? Qual eh que eh absorvido + rapido, qual eh melhor pra tomar com creatina ou com whey protein... A dextrose eh um pouco + cara, e eu não quero pagar + numa dex. se ela não for melhor do que uma malto. E por favor, sem condenar o tópico!! valeu
PaRaSiTTa Postado 16 de agosto de 2004 Postado 16 de agosto de 2004 po, pelo custo x beneficio, prefiro malto... vi em um topico q a dextrose eh absorvida mais rapida, mas a diferença eh mto pequena... eu fico com malto.
ninga Postado 16 de agosto de 2004 Postado 16 de agosto de 2004 Sem me levarem a mal, mais isso é gostar de criar polemica mesmo, existem MUITOS topics dizendo isso, dizendo sobre o IG semelhante de ambos, dizendo quando usar, dizendo porque usar, dizendo quando nao usar...
avian Postado 16 de agosto de 2004 Postado 16 de agosto de 2004 Eu prefiro dextrose. Eh melhor e o gosto (da natural) eh de acucar fraco, entao fica sussa de tomar com qualquer coisa. E a solubilidade tambem eh melhor.
SaRaDo-RJ Postado 16 de agosto de 2004 Postado 16 de agosto de 2004 eu uso a malto por ser + barato e a dextrose qdo tomo creatina, devido a melhor solubilidade... vlw
Fabião1338434112 Postado 16 de agosto de 2004 Postado 16 de agosto de 2004 No final das contas, qual eh o melhor !!?? Qual eh que eh absorvido + rapido, qual eh melhor pra tomar com creatina ou com whey protein... A dextrose eh um pouco + cara, e eu não quero pagar + numa dex. se ela não for melhor do que uma malto. E por favor, sem condenar o tópico!! valeu O melhor para depois do treino é a dextrose! Pq? Facil...pq o IG da dextrose é alto e de rápida absorção, mais rápida que o maltodextrina, aliais todos os terminados em "ose" é melhor no pós treino, sacarose, frutose, etc...Isso vale para ajudar na absorção da creatina tbm. Malto é muito bom, mas não tem o mesmo efeito. Eu acho que vale a pena pagar um pouco mais. Falow
ninga Postado 17 de agosto de 2004 Postado 17 de agosto de 2004 O melhor para depois do treino é a dextrose! Pq? Facil...pq o IG da dextrose é alto e de rápida absorção, mais rápida que o maltodextrina, aliais todos os terminados em "ose" é melhor no pós treino, sacarose, frutose, etc...Isso vale para ajudar na absorção da creatina tbm. Malto é muito bom, mas não tem o mesmo efeito. Eu acho que vale a pena pagar um pouco mais. Falow O ig da maltodextrina é maior que o da dextrose, se quiser conferir, de uma olhada por ai antes de dizer que a frutose que é um carbo de estrura simples, porem possui IG baixo... O conceito de carbo complexos e simples nao batem com IG alto e baixo.... Por isso que esse tipo de topic nao leva a lugar algum... Eu mesmo nao consigo ver gente falando coisas ERRADAS por aqui, ja que me sinto na obrigaçao de deixar os usuarios bem informados...
Fabião1338434112 Postado 17 de agosto de 2004 Postado 17 de agosto de 2004 O ig da maltodextrina é maior que o da dextrose, se quiser conferir, de uma olhada por ai antes de dizer que a frutose que é um carbo de estrura simples, porem possui IG baixo... O conceito de carbo complexos e simples nao batem com IG alto e baixo.... Por isso que esse tipo de topic nao leva a lugar algum... Eu mesmo nao consigo ver gente falando coisas ERRADAS por aqui, ja que me sinto na obrigaçao de deixar os usuarios bem informados... A absorção da dextrose é mais rápida do que a maltodextrina, isso é fato!
JoseNeto Postado 17 de agosto de 2004 Postado 17 de agosto de 2004 Isso é paranóia, mesma que seja maior, a diferença não justifica tanta discussão...
Post Destacado