Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dor do cacete no final das costas Help...

Post Destacado

Postado

OI ppl. se me pudessem dar uma ajuda eu agradecia.

é o seguinte, tenho uma dor faz uns 3 anos que não sai.

ela apareceu como dor ciática que me apanhava a perna direita, aí eu fui levar uma injeção de VOLTAREN e passou a da perna, mas ficou sempre uma dor pequena e incómoda no final das costas quase ao pé do rabo mais para o lado direito.

sempre que estou na cama deitado de barriga para baixo parece que as costas dobram demais e doi. aí tenho de me dobrar para a frente sentado na cama para aliviar, mas quando me dobro a primeira vez aí doi mesmo a serio, depois vai aliviando.

Faço musculação 4x por semana.

os exercicios que me afectam + são : Leg press, squat, até abdominal..

será que é érnia????

se houver algo que eu possa fazer para aliviar...

espero que possa continuar com o meu desporto favorito. não consigo imaginar a desistir.

PS . já bombei e metia muito peso Será daí?

• 3 semanas depois...

• Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

na verdade, no forum vc acha orientação e a explicação de varios problemas porém o forum não visa substituir o acompanhamento medico, nutricional, fisioterapico e muito menos do professor de educação fisica. servimos apenas para dar orientação e esclarecer duvidas.

se o problema foi diagnosticado como nervo esquiatico seria melhor vc atender ao ortopedista para fazer os exames de praxe e se consultar com um quiropratico ou osteopata.

Visitante ToM CRuiSe
Postado

uhahuHAUhauHAUhauhauha

mano que animaL.. 3 anos com uma dor e ainda num proucurou um medico??? vsf meu.. corre pro medico uhauhuhhuauhuaa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...