Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Opa galera, eu sou novo aki no fórum...e tbm na malhação. Comecei semana passada, e estou malhando todos os dias...

o instrutor da academia dividiu em doi dias diferentes....dia "A" de peito e triceps e dia "B" de costas, pernas e biceps...ele falou q pelo menos no começo é bom malhar assim...pra depois fazer akele A,B,C mais tarde apenas....

O problema é q eu tenho 20 anos, 1.83m de altura e to pesando apenas 64,2kg....e to com 4.2% de gordura de acordo com a avaliação q eu fiz...ou seja: secão!

to pensando em no mês que vem começar a suplementação ? estaria certo?

mas não sei o q exatamente tomar, tenho cerca de R$200,00 pra investir por mês, alguem tem alguma sujestão boa pro meu caso?

queria tentar engordar até o final do ano pelo menos uns 6kg...tem como?

minha alimentação tem q mudar tbm ? como seria o ideal?

se alguém puder ajudar...valeu mesmo

abraço...

• Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Postado

Opa, bem vindo!

Primeiro, comece a tomar um hipercalórico, eu aconselho o Massa 3200 da probiótica. Se vc optar por esse, tome 3 medidas com leite no café da manhã e 4 medidas no pós-treino imediato (com água).

Fique assim pelo menos uns 2 meses, até vc pegar um ritmo legal na academia.

Depois desses dois meses, faça o treino ABC e tome creatina + malto (ou dextrose) + whey + albumina.

Como é a sua dieta? Se ela for rica em proteínas, pode descartar a albumina.

Não se esqueça que a suplementação nada mais é do que um "detalhe", o que mais interessa é o seu treino e a sua dieta. Dê uma olhada no fórum de nutrição pra pegar umas dicas.

Espero ter ajudado, até mais!

Postado

Sobre as outras perguntas que eu esqueci de comentar (sono, hehehe).

Vamos lá:

Como é a sua alimentação? É difícil saber se vc tem que mudar ela sem saber como ela é. Mas se vc quiser ganhar peso, vc vai ter que comer bastante e com qualidade, cuidando para comer a cada 3 horas.

Tem como ganhar 6kg até o final do ano sim, tranquilo! Vc está no começo e é bem magro, no início vai ser fácil ganhar peso, com o tempo as coisas dificultam um pouco.

PS: vc tem certeza que na avaliação deu 4.2% de gordura? É muito difícil manter por muito tempo um nível tão baixo de gordura assim. Mas, se estiver certo, a sua alimentação está bem deficiente ou vc tem uma ótima genética para definição, vc poderá se aproveitar disso no futuro.

Espero ter esclarecido tudo, até mais!

Postado

Com um mes de treino é muito pouco pra voce gastar tanto em suplemento, lembre que voce deve suplementar se sua alimentaçao nao for suficiente pra manter suas necessidades proteico-caloricas...

Com um mes de treino voce pode mandar bala nun hipercalorico no maximo.. toma 2x por dia, ao acordar e depois do treino!

Ja que ta com $ recomendo logo que compre um importado... super mass gaisner fuel (axo que eh assim que escreve) ou algum outro...

Tem o massa 3.200 e muitos outros bons hipercaloricos...

Dependendo da evoluçao quando passar uns 4 meses ja pode ser util um amino liquido, ou whey + malto ... :wink:

Postado

Vá de Hipercalórico, ele vai te fazer ter um balanço calórico positivo durante o dia, já que é muito dificil pra alguns, seguir a dieta ideal (comer de 3 em 3 horas).

Postado

Cara, come feito um touro e malha.

Toma malto no pos-treino que da pra ganha BEM mais que 6kg como disseram.

O resto do dinheiro que voce tem pra compra suplemento, vai guardando que daqui uns 3 meses voce faz um suplementacao BALA, jah vai ta aguentando pra caramba e bem maior.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...