Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comecei agora, o que tomar?


claretimus

Post Destacado

Opa galera, eu sou novo aki no fórum...e tbm na malhação. Comecei semana passada, e estou malhando todos os dias...

o instrutor da academia dividiu em doi dias diferentes....dia "A" de peito e triceps e dia "B" de costas, pernas e biceps...ele falou q pelo menos no começo é bom malhar assim...pra depois fazer akele A,B,C mais tarde apenas....

O problema é q eu tenho 20 anos, 1.83m de altura e to pesando apenas 64,2kg....e to com 4.2% de gordura de acordo com a avaliação q eu fiz...ou seja: secão!

to pensando em no mês que vem começar a suplementação ? estaria certo?

mas não sei o q exatamente tomar, tenho cerca de R$200,00 pra investir por mês, alguem tem alguma sujestão boa pro meu caso?

queria tentar engordar até o final do ano pelo menos uns 6kg...tem como?

minha alimentação tem q mudar tbm ? como seria o ideal?

se alguém puder ajudar...valeu mesmo

abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Opa, bem vindo!

Primeiro, comece a tomar um hipercalórico, eu aconselho o Massa 3200 da probiótica. Se vc optar por esse, tome 3 medidas com leite no café da manhã e 4 medidas no pós-treino imediato (com água).

Fique assim pelo menos uns 2 meses, até vc pegar um ritmo legal na academia.

Depois desses dois meses, faça o treino ABC e tome creatina + malto (ou dextrose) + whey + albumina.

Como é a sua dieta? Se ela for rica em proteínas, pode descartar a albumina.

Não se esqueça que a suplementação nada mais é do que um "detalhe", o que mais interessa é o seu treino e a sua dieta. Dê uma olhada no fórum de nutrição pra pegar umas dicas.

Espero ter ajudado, até mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre as outras perguntas que eu esqueci de comentar (sono, hehehe).

Vamos lá:

Como é a sua alimentação? É difícil saber se vc tem que mudar ela sem saber como ela é. Mas se vc quiser ganhar peso, vc vai ter que comer bastante e com qualidade, cuidando para comer a cada 3 horas.

Tem como ganhar 6kg até o final do ano sim, tranquilo! Vc está no começo e é bem magro, no início vai ser fácil ganhar peso, com o tempo as coisas dificultam um pouco.

PS: vc tem certeza que na avaliação deu 4.2% de gordura? É muito difícil manter por muito tempo um nível tão baixo de gordura assim. Mas, se estiver certo, a sua alimentação está bem deficiente ou vc tem uma ótima genética para definição, vc poderá se aproveitar disso no futuro.

Espero ter esclarecido tudo, até mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com um mes de treino é muito pouco pra voce gastar tanto em suplemento, lembre que voce deve suplementar se sua alimentaçao nao for suficiente pra manter suas necessidades proteico-caloricas...

Com um mes de treino voce pode mandar bala nun hipercalorico no maximo.. toma 2x por dia, ao acordar e depois do treino!

Ja que ta com $ recomendo logo que compre um importado... super mass gaisner fuel (axo que eh assim que escreve) ou algum outro...

Tem o massa 3.200 e muitos outros bons hipercaloricos...

Dependendo da evoluçao quando passar uns 4 meses ja pode ser util um amino liquido, ou whey + malto ... :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, come feito um touro e malha.

Toma malto no pos-treino que da pra ganha BEM mais que 6kg como disseram.

O resto do dinheiro que voce tem pra compra suplemento, vai guardando que daqui uns 3 meses voce faz um suplementacao BALA, jah vai ta aguentando pra caramba e bem maior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...