Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Pois é, eu tenho aquele biotipo alto e magro...e todos na familia são mais ou menos assim hehehe

Então pelo que parece o esquema é eu investir na alimentação agora no começo e depois pegar uma suplementação? depois qnd? tipo daki uns 3 meses???

Bom, a alimentação é complicado pra mim comer a cada 3 horas...é uma refeição à cada 3 horas ou pode ser lanche entre as refeições principais?

mas eu tbm nao consigo comer muito, acho q devo ter um estomago nao muito grande, aí qnd a gente é assim seco, as vezes come normal e jah se sente satisfeito, pouca coisa preenche o estomago e vc nao consegue meter mais comida neh, entendem o que quero dizer?

pq apesar de nao comer entre as refeições principais, eu sempre fiz as 3 bem feitas, sou magro por natureza mesmo...por isso q to malhando quero pegar massa e definição depois!

vcs tem alguma sugestão pra O QUE COMER ENTRE AS FEFEIÇÕES PRINCIPAIS?????

valeu a ajuda ai galera!

• Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Postado

Bem, é aconselhavem que você vá a um nutricionista, ele vai te sanar as principais duvidas sobre alimentação, peça uma dieta de umas 3200 kcal por dia tá bom.

Por experiência própria, faça a dieta por 1 mes e meio +- malhando pesado , dormindo bem e bebendo mta agua, depois disso, como já foi falado, começe com um hipercalórico forte, estilo um Nutri Massa 15000, tome Maltodextrina logo após treino, e uns 20min dps Whey Protein com Água.

Nas refeiões intermediárias c pode mandar umas barrinhas de cereais, ou até umas de proteina mais barata, pode mandar leite batido com algo ou até frutas estilo banana, maçã e pêra.

Espero ter ajudado.

[]'s

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...