jerso_sc Postado 17 de agosto de 2004 Postado 17 de agosto de 2004 sou novo no forum!!e queria saber qual hipercalorico tomar e qual o melhor?tenho 20 anos 1.70 e 65kg!! malho faz 1 mes!
Visitante Postado 17 de agosto de 2004 Postado 17 de agosto de 2004 o mass 3200 anti-catabolic da probiótica é muito bom...........tome ao acordar e no pós treino...............nuca a noite..........é isso aeh "para que o mal prevaleça basta que os bons não façam nada"
PaRaSiTTa Postado 17 de agosto de 2004 Postado 17 de agosto de 2004 o mass 3200 anti-catabolic da probiótica é muito bom...........tome ao acordar e no pós treino...............nuca a noite..........é isso aeh "para que o mal prevaleça basta que os bons não façam nada" esse eh bom msmo... mas se vc n tiver um $ sobrando, o nutri mass 15000 eh um pokinho + barato e eh bom tbm... flw!
night Postado 17 de agosto de 2004 Postado 17 de agosto de 2004 o 3200 da probiotica é bom, eu to tomando a evolution next, que tbm é da probiotica faz tres semanas que to tomando e dei uma melhoradinha de peso ja vamo ve mais pra frente o resultado
Ja sei Postado 19 de agosto de 2004 Postado 19 de agosto de 2004 Tem q tomar uma porção de hipercalorico antes do treino para n perder. E uma porção antes de dormir, isso pq nosso metabolismo diminui, fazendo com q vc engorde um pouco. Flw
PaRaSiTTa Postado 19 de agosto de 2004 Postado 19 de agosto de 2004 Tem q tomar uma porção de hipercalorico antes do treino para n perder. E uma porção antes de dormir, isso pq nosso metabolismo diminui, fazendo com q vc engorde um pouco. Flw antes do treino e antes d dormir?? explica isso direito...
Vinny-Novato Postado 19 de agosto de 2004 Postado 19 de agosto de 2004 eu estou tomando o nitri massa 15000 da Integral Médica há 3 dias
victor sagat Postado 19 de agosto de 2004 Postado 19 de agosto de 2004 Tem q tomar uma porção de hipercalorico antes do treino para n perder. E uma porção antes de dormir, isso pq nosso metabolismo diminui, fazendo com q vc engorde um pouco. Flw Daonde vc tirou isso? Hipercalórico se toma ao acordar e no pós treino normalmente.
Ja sei Postado 19 de agosto de 2004 Postado 19 de agosto de 2004 Se o objetivo eh ganhar peso essa eh a melhor forma. Vou explicar melhor. Durante o treino vc so faz perder calorias... certo! Com a suplementação do hipercalorico 30 min antes do treino vc vai estar guardando calorias para usar durante o treino. Se vc tem um metabolismo acelerado, tem tendência a queimar mais calorias facilmente e tem mais dificuldade em ganhar peso, por isso q eh aconselhavel tomar uma porção de hipercalorico 15 min antes de dormir, q eh a hora q o metabolismo da uma diminuida de ritmo, consequentemente eh nesse momento q vc vai ganhar peso. O hipercalorico q eu recomendo seria o Might One 3000, um dos melhores q tem no mercado. Mas antes de qualquer coisaconsulte um endocrinologista antes. Flw
Ja sei Postado 19 de agosto de 2004 Postado 19 de agosto de 2004 Entenderam? Qualquer duvida podem perguntar! Flw
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora