Shin_akuma Postado 19 de agosto de 2004 Postado 19 de agosto de 2004 Se o objetivo eh ganhar peso essa eh a melhor forma. Vou explicar melhor. Durante o treino vc so faz perder calorias... certo! Com a suplementação do hipercalorico 30 min antes do treino vc vai estar guardando calorias para usar durante o treino. Se vc tem um metabolismo acelerado, tem tendência a queimar mais calorias facilmente e tem mais dificuldade em ganhar peso, por isso q eh aconselhavel tomar uma porção de hipercalorico 15 min antes de dormir, q eh a hora q o metabolismo da uma diminuida de ritmo, consequentemente eh nesse momento q vc vai ganhar peso. O hipercalorico q eu recomendo seria o Might One 3000, um dos melhores q tem no mercado. Mas antes de qualquer coisaconsulte um endocrinologista antes. Flw Concordo com o q vc disse mas tem que deixar claro q o seu ganhar peso é ganhar GORDURA!!!!!!
victor sagat Postado 19 de agosto de 2004 Postado 19 de agosto de 2004 Acho que ele prefere ganhar músculos do que gordura, se você tomar antes do treino você não queimaria ele durante o treino não? Acho que se tomar depois do treino quando você está cansado e catabolizante (hauahuHAUAHa) o seu corpo aproveitaria bem mais. To errado?
Ja sei Postado 20 de agosto de 2004 Postado 20 de agosto de 2004 Nada de GORDURA. Ele vai ganhar massa muscular magra. Cada porçao de hipercalorico possui menos de 1% de gordura. E se quiser tomar apos o treino tb eh valido, pois os melhores hipercaloricos possuem a proteína hidrolisada com alto teor de glutamina, q ajudam na construçao do tecido muscular, diminui o catabolismo, aumenta a força, diminui o tempo de recuperação, aumenta os níveis de resistência e diminui o risco de overtraining. Flw
JBJ Postado 20 de agosto de 2004 Postado 20 de agosto de 2004 Dizem que tomando hipercalóricos dá uma barriguinhá. É verdade?
jerso_sc Postado 20 de agosto de 2004 Autor Postado 20 de agosto de 2004 Qto ao hipercalorico eu ja encomendei o massa 3200 anticathabolic da probiotica pois pensei em compra o might one 3000 e o big max da max muscle!mas os ultimos citados sao mto caros e dificil de encontrar!! espero q de resultado!! pois a tomei o nutri massa e naun adiantou em nda! SERA Q FIZ UMA ESCOLHA CORRETA DO PRODUTO?
Ja sei Postado 20 de agosto de 2004 Postado 20 de agosto de 2004 O Massa Anti-Catabolic 3200 da Probiotica tb eh muito bom. Em relação ao custo x beneficio, ele eh o melhor. Flw
Shin_akuma Postado 21 de agosto de 2004 Postado 21 de agosto de 2004 Nada de GORDURA. Ele vai ganhar massa muscular magra. Cada porçao de hipercalorico possui menos de 1% de gordura. E se quiser tomar apos o treino tb eh valido, pois os melhores hipercaloricos possuem a proteína hidrolisada com alto teor de glutamina, q ajudam na construçao do tecido muscular, diminui o catabolismo, aumenta a força, diminui o tempo de recuperação, aumenta os níveis de resistência e diminui o risco de overtraining. Flw Vira gordura sim pq os carbos q tem no hypercalorico(E tem muito carbo) o corpo não vai usar enquanto está domindo então ele irá amazenar transformando em gordura. "Ou estou errado"(by Datena)
driano Postado 21 de agosto de 2004 Postado 21 de agosto de 2004 eu tomei o 3200 da probiótica e achei maneiro,pois tomei quando era magro.
Visitante Postado 22 de agosto de 2004 Postado 22 de agosto de 2004 driano mas ñ tá cedo p/ ele suplementar?? 1 mês de treino só. Falow!
driano Postado 22 de agosto de 2004 Postado 22 de agosto de 2004 driano mas ñ tá cedo p/ ele suplementar?? 1 mês de treino só. Falow! exato. espere dar uns 3 meses q ai os ganhos irão estagnar,pois no início os ganhos são maiores,ai entaum mande um hipercalórico depois do treino. enquanto naum tiver suplementando pode mandar depois do treino guaraná e se alimente,faça uma refeção rica em carbs e proteína,com poka gordura. valeu.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora