Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
Se o objetivo eh ganhar peso essa eh a melhor forma. Vou explicar melhor. Durante o treino vc so faz perder calorias... certo! Com a suplementação do hipercalorico 30 min antes do treino vc vai estar guardando calorias para usar durante o treino. Se vc tem um metabolismo acelerado, tem tendência a queimar mais calorias facilmente e tem mais dificuldade em ganhar peso, por isso q eh aconselhavel tomar uma porção de hipercalorico 15 min antes de dormir, q eh a hora q o metabolismo da uma diminuida de ritmo, consequentemente eh nesse momento q vc vai ganhar peso.

O hipercalorico q eu recomendo seria o Might One 3000, um dos melhores q tem no mercado. Mas antes de qualquer coisaconsulte um endocrinologista antes.

Flw

Concordo com o q vc disse mas tem que deixar claro q o seu ganhar peso é ganhar GORDURA!!!!!!

• Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Acho que ele prefere ganhar músculos do que gordura, se você tomar antes do treino você não queimaria ele durante o treino não? Acho que se tomar depois do treino quando você está cansado e catabolizante (hauahuHAUAHa) o seu corpo aproveitaria bem mais. To errado?

Postado

Nada de GORDURA. Ele vai ganhar massa muscular magra. Cada porçao de hipercalorico possui menos de 1% de gordura. E se quiser tomar apos o treino tb eh valido, pois os melhores hipercaloricos possuem a proteína hidrolisada com alto teor de glutamina, q ajudam na construçao do tecido muscular, diminui o catabolismo, aumenta a força, diminui o tempo de recuperação, aumenta os níveis de resistência e diminui o risco de overtraining.

Flw

Postado

Qto ao hipercalorico eu ja encomendei o massa 3200 anticathabolic da probiotica pois pensei em compra o might one 3000 e o big max da max muscle!mas os ultimos citados sao mto caros e dificil de encontrar!! espero q de resultado!! pois a tomei o nutri massa e naun adiantou em nda! SERA Q FIZ UMA ESCOLHA CORRETA DO PRODUTO?

Postado
Nada de GORDURA. Ele vai ganhar massa muscular magra. Cada porçao de hipercalorico possui menos de 1% de gordura. E se quiser tomar apos o treino tb eh valido, pois os melhores hipercaloricos possuem a proteína hidrolisada com alto teor de glutamina, q ajudam na construçao do tecido muscular, diminui o catabolismo, aumenta a força, diminui o tempo de recuperação, aumenta os níveis de resistência e diminui o risco de overtraining.

Flw

Vira gordura sim pq os carbos q tem no hypercalorico(E tem muito carbo) o corpo não vai usar enquanto está domindo então ele irá amazenar transformando em gordura.

"Ou estou errado"(by Datena)

Postado

driano mas ñ tá cedo p/ ele suplementar?? 1 mês de treino só.

Falow!

Postado
driano mas ñ tá cedo p/ ele suplementar?? 1 mês de treino só.

Falow!

exato.

espere dar uns 3 meses q ai os ganhos irão estagnar,pois no início os ganhos são maiores,ai entaum mande um hipercalórico depois do treino.

enquanto naum tiver suplementando pode mandar depois do treino guaraná e se alimente,faça uma refeção rica em carbs e proteína,com poka gordura.

valeu.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...