brunobrum Postado 18 de agosto de 2004 Postado 18 de agosto de 2004 Alguem poderia me dizer qual seria o melhor laboratório e produto para poder estar comprando. gostaria de comprar: Whey Protein BCAA Malto sugestões são bem aceitas !!! valeu obrigado!!
avian Postado 18 de agosto de 2004 Postado 18 de agosto de 2004 ISOPURE (Whey isolada) DESIGNER's WHEY Pra mim sao as 2 melhores. Acho que nao precisa de BCAA a nao ser que seu treino seja BEM longo.
brunobrum Postado 18 de agosto de 2004 Autor Postado 18 de agosto de 2004 ISOPURE (Whey isolada) DESIGNER's WHEY Pra mim sao as 2 melhores. Acho que nao precisa de BCAA a nao ser que seu treino seja BEM longo. 1 - Acha que deveria acrescentar mais algum suplemento? 2 - Como deveria fazer uso para obrter bons resultados? dosagem e tal? Obs: quero baixar o meu percentual de gordura claro, tomando esses suplementos acha que iria atrapalhar meu objetivo?.
SaRaDo-RJ Postado 19 de agosto de 2004 Postado 19 de agosto de 2004 1 - Acha que deveria acrescentar mais algum suplemento? 2 - Como deveria fazer uso para obrter bons resultados? dosagem e tal? Obs: quero baixar o meu percentual de gordura claro, tomando esses suplementos acha que iria atrapalhar meu objetivo?. 1- sim, malto ou dextrose... a marca, neste caso, n faz mt diferença 2- whey+malto ou dextrose logo apos o treino... as dosagens sao: whey - 1 dose com o medidor(scoop), q da aproximadamente 30g malto/dextrose - 0,8g/kg corporal outros excelentes laboratorios sao: Labrada, EAS, Optimum, Universal, Nature`s Best e pode toma-los sem problemas, pois isoladamente n irao atrapalhar n vlw
brunobrum Postado 19 de agosto de 2004 Autor Postado 19 de agosto de 2004 1- sim, malto ou dextrose... a marca, neste caso, n faz mt diferença 2- whey+malto ou dextrose logo apos o treino... as dosagens sao: whey - 1 dose com o medidor(scoop), q da aproximadamente 30g malto/dextrose - 0,8g/kg corporal outros excelentes laboratorios sao: Labrada, EAS, Optimum, Universal, Nature`s Best e pode toma-los sem problemas, pois isoladamente n irao atrapalhar n vlw Valeu mesmo pela ajuda, mais ocorreu mais uma dúvida: posso fazer uso desta forma? IMEDIATAMENTE APÓS O TREINO 1) DEXTROSE + CREATINA 30' A 45' APÓS O TREINO 2) WHEY + MALTODEXTRINA Estaria bom? tem algum problema usar Dextrose e Malto como suplementação, juntos é claro? Obrigado mais uma vez!
Phaz Postado 19 de agosto de 2004 Postado 19 de agosto de 2004 Pode fazer desse jeito sim, só nao sei da creatina mas o resto pode sim
zapatista Postado 19 de agosto de 2004 Postado 19 de agosto de 2004 Valeu mesmo pela ajuda, mais ocorreu mais uma dúvida: posso fazer uso desta forma? IMEDIATAMENTE APÓS O TREINO 1) DEXTROSE + CREATINA 30' A 45' APÓS O TREINO 2) WHEY + MALTODEXTRINA Estaria bom? tem algum problema usar Dextrose e Malto como suplementação, juntos é claro? Obrigado mais uma vez! tome maltodextrina com a creatina apos o treino, nao precisa tomar carboidrato novamente quando tomar whey 30 minutos depois, a nao ser que voce queira engordar.
Phaz Postado 19 de agosto de 2004 Postado 19 de agosto de 2004 Recomendo voce a dar uma lida no topic em destaque "Como tomar Whey" http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... hp?t=33803 tem muita informacao interessante lá que muitas pessoas acabam nao lendo e dando dicas erradas.
brunobrum Postado 19 de agosto de 2004 Autor Postado 19 de agosto de 2004 Recomendo voce a dar uma lida no topic em destaque "Como tomar Whey" http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... hp?t=33803 tem muita informacao interessante lá que muitas pessoas acabam nao lendo e dando dicas erradas. Entao seria melhor tomar dextrose + creatina ou whay + malto, claro que estarei cortando ou a dextrose ou o malto!!! qual seria melhor malto ou dextrose?
JBJ Postado 19 de agosto de 2004 Postado 19 de agosto de 2004 Eu estou mandando creatina+malto assim que chego em casa e 15-20 minutos depois somente o whey.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora