ratodeacademia Postado 18 de agosto de 2004 Postado 18 de agosto de 2004 Quando a gente treina Peito/Bíceps um exercício não cansa o músculo que vai ser utilizado no outro,e quando treina Peito/Tríceps um exercício cansa o músculo que vai ser utilizado no outro, então qual a vantagem de um e qual a vantagem do outro?????????????????
andresanchez Postado 19 de agosto de 2004 Postado 19 de agosto de 2004 eu prefiro o treino peito + triceps e costas + bíceps É um treino que vc consegue um dia de descanso para o músculo e o stress no dia de malhar é maior do que fazer peito/bíceps Malhando peito e bíceps vc não descansa os músculos então não há boa recuperação e hipertrofia dos músculos
Vinny-Novato Postado 19 de agosto de 2004 Postado 19 de agosto de 2004 bom .. no meu treino eu faço peito e biceps ..
ratodeacademia Postado 19 de agosto de 2004 Autor Postado 19 de agosto de 2004 Obrigado pela resposta andresanchez, consegui raciocinar agora! Então nesse caso Peito/tríceps seria melhor, pois para haver hipertrofia deve haver um período de descanso de 48 horas no mínimo, correto??
PaRaSiTTa Postado 19 de agosto de 2004 Postado 19 de agosto de 2004 Obrigado pela resposta andresanchez, consegui raciocinar agora! Então nesse caso Peito/tríceps seria melhor, pois para haver hipertrofia deve haver um período de descanso de 48 horas no mínimo, correto?? isso... peito tem sinergia com triceps e costas com biceps... entao c tu faz peito e biceps, costas e triceps, tu n vai ter tanto sucesso na hipertrofia pq teu musculo n vai ter o tempo necessario pra descanso... flw!
FlavioFerro/RJ Postado 19 de agosto de 2004 Postado 19 de agosto de 2004 pq vc não junta peito com costas num dia e no outro braço (biceps, triceps e antebraço)?
PaRaSiTTa Postado 19 de agosto de 2004 Postado 19 de agosto de 2004 pq vc não junta peito com costas num dia e no outro braço (biceps, triceps e antebraço)? soh q n poderia ser em dias seguidos neh?
TecoSantos Postado 19 de agosto de 2004 Postado 19 de agosto de 2004 Comecei a fazer Peito/biceps e costas/triceps esta semana, ainda não posso opinar se vai surtir melhores resultados do que minha serie anterior q era a convencional eu estou dando descanço de 48h para cada musculo, pois estou fazendo assim: SEG peito/biceps TER perna QUA Costas/triceps QUI Ombro SEX Peito vou malhar peito 2x na semana pois quero desenvolvê-lo melhor Espero ter ajudado...abraços
PaRaSiTTa Postado 19 de agosto de 2004 Postado 19 de agosto de 2004 Comecei a fazer Peito/biceps e costas/triceps esta semana, ainda não posso opinar se vai surtir melhores resultados do que minha serie anterior q era a convencional eu estou dando descanço de 48h para cada musculo, pois estou fazendo assim: SEG peito/biceps TER perna QUA Costas/triceps QUI Ombro SEX Peito vou malhar peito 2x na semana pois quero desenvolvê-lo melhor Espero ter ajudado...abraços desse modo n tem problema msmo... da dando o tempo necessario pra descanso!! espero q tenha bons resultados... flw!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora