Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Quando a gente treina Peito/Bíceps um exercício não cansa o músculo que vai ser utilizado no outro,e quando treina Peito/Tríceps um exercício cansa o músculo que vai ser utilizado no outro, então qual a vantagem de um e qual a vantagem do outro????????????????? :-?

• Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

eu prefiro o treino peito + triceps e costas + bíceps

É um treino que vc consegue um dia de descanso para o músculo e o stress no dia de malhar é maior do que fazer peito/bíceps

Malhando peito e bíceps vc não descansa os músculos então não há boa recuperação e hipertrofia dos músculos

Postado
Obrigado pela resposta andresanchez, consegui raciocinar agora!

Então nesse caso Peito/tríceps seria melhor, pois para haver hipertrofia deve haver um período de descanso de 48 horas no mínimo, correto??

isso... peito tem sinergia com triceps e costas com biceps... entao c tu faz peito e biceps, costas e triceps, tu n vai ter tanto sucesso na hipertrofia pq teu musculo n vai ter o tempo necessario pra descanso...

flw!

Postado

Comecei a fazer Peito/biceps e costas/triceps esta semana, ainda não posso opinar se vai surtir melhores resultados do que minha serie anterior q era a convencional

eu estou dando descanço de 48h para cada musculo, pois estou fazendo assim:

SEG peito/biceps

TER perna

QUA Costas/triceps

QUI Ombro

SEX Peito

vou malhar peito 2x na semana pois quero desenvolvê-lo melhor :wink:

Espero ter ajudado...abraços

Postado
Comecei a fazer Peito/biceps e costas/triceps esta semana, ainda não posso opinar se vai surtir melhores resultados do que minha serie anterior q era a convencional

eu estou dando descanço de 48h para cada musculo, pois estou fazendo assim:

SEG peito/biceps

TER perna

QUA Costas/triceps

QUI Ombro

SEX Peito

vou malhar peito 2x na semana pois quero desenvolvê-lo melhor :wink:

Espero ter ajudado...abraços

desse modo n tem problema msmo... da dando o tempo necessario pra descanso!! espero q tenha bons resultados...

flw!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...