Abboud Postado 4 de dezembro de 2005 Postado 4 de dezembro de 2005 bom , tem gente que toma GH max da midway ...Natural Sterol COmplex......acho que nao é tao absurdo fornecer um ciclo de alho pro rapaz, é ? ah ..placebo por placeb tem midway universal .....PROBIOTICA ....EAS entre esses..o alho sai mais barato ... sem falar que ele queima gordura na regiao abdomina, faz crescer musculos (devido a sintese localizada proteica power - tech supreme) e acima de tudo , nao possui colaterais ...ah ..tem o peido ..mas por peito eu ja to podre com albumina ! Isso eu tenho q discorda de vc, eu nao admito q o sr coloque o alho no mesmo patamar de gh max e outros. O alho tem varios poderes dentre eles:na prevenção de gripes e resfriados, regula a gordura do sangue, equilibra a flora intestinal e a glicose do sangue, asma, bronquite, pneumonia, desinfeta o organismo e combate toxinas intestinais, expulsa vermes, tônico superestimulante revitalizador de pessoas esgotadas e enfraquecidas, reduz pressão alta, desintoxica os fumantes. Viu como o alho tem mtas utilidades Obs: a parte do combate a gripes nao eh brincadeira, eu jah vi uns estudos reais q alho fortalece o sistema imunologico coisa q a farinha...ops o GH max da midway nao faz.
Martinez Postado 5 de dezembro de 2005 Postado 5 de dezembro de 2005 aff rapaziaa achando q eh merda o ciclo do alho ahauhuha tem pesquisas em torno disso q prova q o alho aumenta significativamente a sintese de proteinas... mas o mais correto seria fazer 121223233434545 em vez 111222233334444 abraço
Visitante Punisher_BR Postado 5 de dezembro de 2005 Postado 5 de dezembro de 2005 o negócio é fazer o ciclo da laranja!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora