luizsistemas Postado 19 de agosto de 2004 Postado 19 de agosto de 2004 Gostaria de saber se é verdade que a cretina dá espinhas. Comecei a tomar a creatina da Midway há 2 semanas, não me deu resultado nenhum, a única coisa diferente foi meu rosto que lotou de espinhas. Gostaria de saber de alguém que toma da probiótica, estou pensando em comprá-la, mas nao sei se ela traz bons resultados. E se eu parar com a da midway, devo dar um tempo para começar um novo ciclo ou já posso ir direto para fase de saturação com a da probiótica??? No mais...é isso. Valeu
PaRaSiTTa Postado 19 de agosto de 2004 Postado 19 de agosto de 2004 tenho tendencia a ter espinhas, tomei a da midway e n deu nda... sobre a da probiotica, eh boa sim, pode comprar... c tu n parar com o "ciclo", pode continuar com a da probiotica sim... n precisa saturar d novo.
night Postado 19 de agosto de 2004 Postado 19 de agosto de 2004 eu to tomando a micronizada da probiotica, nao tive nenhuma diferenca nas espinhas
Vinny-Novato Postado 19 de agosto de 2004 Postado 19 de agosto de 2004 eu tambem estou tomando o da probio´tica , vai fazer um mes neste domingo .. nao apareceu nenhuma espinha
Kid_Musculo Postado 19 de agosto de 2004 Postado 19 de agosto de 2004 Parem de tocar punheta UHwuhuwhhauwhuawhuwh É verdade isso só pode ser punheta... vê se vocês aranjam pelo menos uma puta de 5 Reais... UHwuhuwhhauwhuawhuwh
Carioca-JPA Postado 20 de agosto de 2004 Postado 20 de agosto de 2004 UHwuhuwhhauwhuawhuwh É verdade isso só pode ser punheta... vê se vocês aranjam pelo menos uma puta de 5 Reais... UHwuhuwhhauwhuawhuwh Aqui perto de kasa tem uma de R$1,99. flws
Visitante rafinha Postado 20 de agosto de 2004 Postado 20 de agosto de 2004 Eu to tomando da probiótica e n minhas espinhas n aumentaram n ...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora