Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

opa seguinte..

1.a malto q todo mundo fala pra tomar depois do treino com whey eh MALTODEXTRINA, certo??

2. vem em pacote de 1kg? quanto custa??

3. quanto q eu boto +- disso pra toma depois do treino??

muito obrigado, abraço

• Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

o correto é tomar sempre apos o treino, seja de musculacao, aerobico, alongamento, tudo!

se voce faz anaerobico e depois aerobico entao tome apos terminar tudo... nunca tome antes, o risco de hipoglicemia é alto.

Visitante rafinha
Postado
2. vem em pacote de 1kg? quanto custa??

Eh pacote de 1kg sim, média de 10 reais

Postado
o correto é tomar sempre apos o treino, seja de musculacao, aerobico, alongamento, tudo!

se voce faz anaerobico e depois aerobico entao tome apos terminar tudo... nunca tome antes, o risco de hipoglicemia é alto.

Hipoglicemia com maltodextrina ? Bom, acho que voce se refere à hipoglicemiad e rebote, oque não ocorre na dissolução de 30g de malto com 400ml de água. Simplesmente porque nessa concentração é impossivel que ela seja absorvida de uma vez só, portanto a insulina nao estará em pico.

A malto pode ser usada antes do aeróbico (mesmo porque antes do aeróbico ajuda a queimar gordura, preservando massa magra) quanto após...

... pra usar após ja falei, pagar 10 em acucar é muito , gaste 2 reais em um kg de sacarose que esta mais em conta.

Postado

Eu faço assim...

Tomo 2 colheres (cheias) de Malto + 1 colher de chá de Creatina após o treino.

Antes eu tomava o Malto antes do treino, só que eu me cansava muito rápido, sem falar na dor que permanecia no dia seguinte...Hoje tomando Malto no Pós, pude ver a diferença.

Obs: 3 ou 4 colheres de Malto, eu acho exagero !

falei...

Visitante rafinha
Postado

Eu tomo 5 colheres de sopa de malto e + 2 de dextrose...

Pós treino, até 15min depois: Colher de chá cheia de creatina + 50g de malto

Uns 20min depois disso: 3 colheres de sopa de whey + 2 colheres de sopa de dextrose...

r0x, em !?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...