tifao Postado 20 de agosto de 2004 Postado 20 de agosto de 2004 opa seguinte.. 1.a malto q todo mundo fala pra tomar depois do treino com whey eh MALTODEXTRINA, certo?? 2. vem em pacote de 1kg? quanto custa?? 3. quanto q eu boto +- disso pra toma depois do treino?? muito obrigado, abraço
trojan Postado 20 de agosto de 2004 Postado 20 de agosto de 2004 1. Certo! 2. Sim, aprox. 10 reais 1kg! 3. Umas 3-4 colheres de sopa +-
Kid_Musculo Postado 20 de agosto de 2004 Postado 20 de agosto de 2004 Aproveitando o Tôpico deve-se tomar Malto: assim 1 - Musculação + Malto + Aerobico ou 2 - Musculação + Aerobico + Malto ou 3 - Musculação + Malto + Aerobico + Malto Ajudem ai
JBJ Postado 20 de agosto de 2004 Postado 20 de agosto de 2004 Eu tomo assim: Aeróbico + malto + Musculação.
zapatista Postado 20 de agosto de 2004 Postado 20 de agosto de 2004 o correto é tomar sempre apos o treino, seja de musculacao, aerobico, alongamento, tudo! se voce faz anaerobico e depois aerobico entao tome apos terminar tudo... nunca tome antes, o risco de hipoglicemia é alto.
Visitante rafinha Postado 20 de agosto de 2004 Postado 20 de agosto de 2004 2. vem em pacote de 1kg? quanto custa?? Eh pacote de 1kg sim, média de 10 reais
O Demolidor Postado 20 de agosto de 2004 Postado 20 de agosto de 2004 o correto é tomar sempre apos o treino, seja de musculacao, aerobico, alongamento, tudo! se voce faz anaerobico e depois aerobico entao tome apos terminar tudo... nunca tome antes, o risco de hipoglicemia é alto. Hipoglicemia com maltodextrina ? Bom, acho que voce se refere à hipoglicemiad e rebote, oque não ocorre na dissolução de 30g de malto com 400ml de água. Simplesmente porque nessa concentração é impossivel que ela seja absorvida de uma vez só, portanto a insulina nao estará em pico. A malto pode ser usada antes do aeróbico (mesmo porque antes do aeróbico ajuda a queimar gordura, preservando massa magra) quanto após... ... pra usar após ja falei, pagar 10 em acucar é muito , gaste 2 reais em um kg de sacarose que esta mais em conta.
Carioca-JPA Postado 20 de agosto de 2004 Postado 20 de agosto de 2004 Entao vc quer dizer que tomar malto depois do treino é desperdicio?? flws ___________________ "Nem todo mundo tem o braço que quer"
Marguelão-Stack Postado 20 de agosto de 2004 Postado 20 de agosto de 2004 Eu faço assim... Tomo 2 colheres (cheias) de Malto + 1 colher de chá de Creatina após o treino. Antes eu tomava o Malto antes do treino, só que eu me cansava muito rápido, sem falar na dor que permanecia no dia seguinte...Hoje tomando Malto no Pós, pude ver a diferença. Obs: 3 ou 4 colheres de Malto, eu acho exagero ! falei...
Visitante rafinha Postado 20 de agosto de 2004 Postado 20 de agosto de 2004 Eu tomo 5 colheres de sopa de malto e + 2 de dextrose... Pós treino, até 15min depois: Colher de chá cheia de creatina + 50g de malto Uns 20min depois disso: 3 colheres de sopa de whey + 2 colheres de sopa de dextrose... r0x, em !?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora