Visitante Postado 29 de setembro de 2002 Postado 29 de setembro de 2002 Ei thiago, como proceder o tempo de descanso no hit? Eh assim?-> se por ex do 30s de descanso, tem que dar de um exercicio pro outro ja que eh so 1 serie? Quando na 1a que eh so eskenta, nao precisa da tempo de descanso pra começar o pesado nao ne?
Visitante Postado 30 de setembro de 2002 Postado 30 de setembro de 2002 ...................................
thiago_sa Postado 30 de setembro de 2002 Postado 30 de setembro de 2002 Em 2002-09-29 12:56, PoPeYe_Ce escreveu: Ei thiago, como proceder o tempo de descanso no hit? Eh assim?-> se por ex do 30s de descanso, tem que dar de um exercicio pro outro ja que eh so 1 serie? Quando na 1a que eh so eskenta, nao precisa da tempo de descanso pra começar o pesado nao ne? Eu geralmente não dou descanso entre o aquecimento e a série não cara, se for dar, no máximo 10s. Entre um exercício e outro, seria a mesma coisa que se fosse de uma serie a outra, o tempo deve ser entre 30s e 90s, na verdade vc pode dar até 3min, não mais que isso.
Visitante Postado 30 de setembro de 2002 Postado 30 de setembro de 2002 Eu vo voltar amanha depois de 1mes sem malhar.Vo montar uma serie junto com a instrutora e depois posto aki pra vc da uma avaliada. Sobre o tipo de fibras, isso determina o treino como um todo, ou somente o numero maximo e minimo de repetições para a estimulação da fibra? ============================================ NEVER SURRENDER!
thiago_sa Postado 30 de setembro de 2002 Postado 30 de setembro de 2002 Em 2002-09-29 23:20, PoPeYe_Ce escreveu: Eu vo voltar amanha depois de 1mes sem malhar.Vo montar uma serie junto com a instrutora e depois posto aki pra vc da uma avaliada. Sobre o tipo de fibras, isso determina o treino como um todo, ou somente o numero maximo e minimo de repetições para a estimulação da fibra? ============================================ NEVER SURRENDER! determina as reptições. E tb como usar alguns tipos de variaveis de treino.
Visitante Postado 1 de outubro de 2002 Postado 1 de outubro de 2002 Thiago, No HIT a melhor combinação de series é 1 esquenta e 1 rasga?
thiago_sa Postado 2 de outubro de 2002 Postado 2 de outubro de 2002 Em 2002-10-01 11:42, PoPeYe_Ce escreveu: Thiago, No HIT a melhor combinação de series é 1 esquenta e 1 rasga? É o mais usado sim.
Visitante Postado 3 de outubro de 2002 Postado 3 de outubro de 2002 Ae thiago, fui falar com os instrutores da academia e eles falaram que esse treino HIT eh para FORÇA, claro que tambem trabalhando hipertrofia. Mostraram um livro que tinha uma tabela mais ou menos assim: Repetições Carga Força Pura 1-4 90-100% Força Dinamica 6-13 75-90% . . . . Ae falaram o seguinte pra mim, 'se esse eh um treino para fazer com carga maxima, vai ter que fazer 1-4 repetições com alguem ajudando.Para fazer 6-13 repetições teria que fazer 3 series.' Pior que o cara leu varios livros,tem experiencia no ramo á 10 anos,ja foi fisiculturista.. Me deixou em duvida agora.. ============================================= NEVER SURRENDER!!
Visitante Postado 3 de outubro de 2002 Postado 3 de outubro de 2002 Aproveitando ae... Da uma olhada nesse Treino pra fazer no HIT Costa: -Barra -Puxada pela frente -Remada baixa Peito: -Supino reto -Supino declinado -Pecdec Biceps: -Rosca direta -Rosca alternada Triceps: -Triceps pulley invertido -Triceps testa Ombro: -Abdução lateral -Desenvolvimento pela frente Coxa: -Leg convergente -Cadeira flexora Panturrilha: -Leg convergente -akele que vc senta-se e faz o movimento Abdomen: -Abdomen na Maquina -Abdomen Lateral - '' No Puxador(costa) - '' Inferior no banco declinado Opina ae thiago, se vc achar melhor substituir algum exercio,algo, fALa AE!! Ps:sObre o abdomen, qual melhor forma de se treina? Eu tava fazendo assim-> 3x por semana,4 exercicios,4 series,10-15 repetições ============================================= NEVER SURRENDER!!!
thiago_sa Postado 3 de outubro de 2002 Postado 3 de outubro de 2002 Em 2002-10-02 22:38, PoPeYe_Ce escreveu: Ae thiago, fui falar com os instrutores da academia e eles falaram que esse treino HIT eh para FORÇA, claro que tambem trabalhando hipertrofia. Mostraram um livro que tinha uma tabela mais ou menos assim: Repetições Carga Força Pura 1-4 90-100% Força Dinamica 6-13 75-90% . . . . Ae falaram o seguinte pra mim, 'se esse eh um treino para fazer com carga maxima, vai ter que fazer 1-4 repetições com alguem ajudando.Para fazer 6-13 repetições teria que fazer 3 series.' Pior que o cara leu varios livros,tem experiencia no ramo á 10 anos,ja foi fisiculturista.. Me deixou em duvida agora.. ============================================= NEVER SURRENDER!! Não tem nada disso. Deu pra perceber que o instrutor não sabe nada sobre HIT. O que ele falou não tem nada a ver com HIT.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.