Doberman_1980 Postado 23 de agosto de 2004 Autor Postado 23 de agosto de 2004 tb to afim de fazer um desses eh necessario o clomid no fim?????????????? e o tamox????? Tamoxifeno só se sentir sensibilidade no mamilo, 1 por dia... e clomid aguarda 21 dias e veja como esta seu libido... se estiver baixo 3 comprimido e 1 até acabar a caixa...
LOUKO Postado 23 de agosto de 2004 Postado 23 de agosto de 2004 Tamoxifeno só se sentir sensibilidade no mamilo, 1 por dia... e clomid aguarda 21 dias e veja como esta seu libido... se estiver baixo 3 comprimido e 1 até acabar a caixa... blza uam caixa soh de clomid resolve??????
Doberman_1980 Postado 23 de agosto de 2004 Autor Postado 23 de agosto de 2004 blza uam caixa soh de clomid resolve?????? Para este ciclo sim... se for ciclo receita de bolo... clomid receita de bolo... 6 comprimidos após 21 dias e 1 até o fim da segunda caixa...
TribalWolf Postado 23 de agosto de 2004 Postado 23 de agosto de 2004 2 caixas, tem gente que acaba 3 Mas acho que tanto o Doberman quanto o Louko tão muito "verdes" para ciclar. Principalmente o Louko, que é novinho demais, ainda. Bom, é minha opiniao. Ninguem pediu mas eu dei mesmo assim ha ha ha Entao... tô aqui pra ajudar com meus conhecimentos muito pequenos na área, (mas certamente maiores do que o de voces, até pq tenho mais tempo de fórum), com a finalidade de ao menos "reduzir os danos" da parada ae. Abraços e - se esta for a opção - boa sorte!!!
Doberman_1980 Postado 23 de agosto de 2004 Autor Postado 23 de agosto de 2004 2 caixas, tem gente que acaba 3 Mas acho que tanto o Doberman quanto o Louko tão muito "verdes" para ciclar. Principalmente o Louko, que é novinho demais, ainda. Bom, é minha opiniao. Ninguem pediu mas eu dei mesmo assim ha ha ha Entao... tô aqui pra ajudar com meus conhecimentos muito pequenos na área, (mas certamente maiores do que o de voces, até pq tenho mais tempo de fórum), com a finalidade de ao menos "reduzir os danos" da parada ae. Abraços e - se esta for a opção - boa sorte!!! Porra agradeço pra caramba a ajuda irmão canino... mais a minha esperiencia não vem do forum e sim de fora dele... e posso lhe garantir que não estou nada verde no assunto... Agora uma dica... toma cuidado... não leve em consideração o que todo mundo fala... leve o consideração o que é real... o que vc ve...
Visitante Mestre Postado 23 de agosto de 2004 Postado 23 de agosto de 2004 O ideal eh a gente construir a nossa propria ideia, baseada em tudo que vemos e ouvimos. Não devemos assimilar tudo que nós eh passado, temos que analisar e ver oque eh melhor e formar assim uma conciencia nova. Receitas de bolos por serem basicas, para pessoas iniciantes funcinam muito bem, nao devemos reenventar a roda tbm. Para tudo tem que ter bom censo e adequar aquilo ao seu fisico, pois nenhuma das pessoas do mundo são iguais, porisso que com o mesmo ciclo pessoas tem resultados diferentes.
LOUKO Postado 23 de agosto de 2004 Postado 23 de agosto de 2004 2 caixas, tem gente que acaba 3 Mas acho que tanto o Doberman quanto o Louko tão muito "verdes" para ciclar. Principalmente o Louko, que é novinho demais, ainda. Bom, é minha opiniao. Ninguem pediu mas eu dei mesmo assim ha ha ha Entao... tô aqui pra ajudar com meus conhecimentos muito pequenos na área, (mas certamente maiores do que o de voces, até pq tenho mais tempo de fórum), com a finalidade de ao menos "reduzir os danos" da parada ae. Abraços e - se esta for a opção - boa sorte!!! po cara brigadao pela forca a minha vontade mermo eh de fazer a receita mermo 6 sem 500mg mas como nosso camarada disse axo q por ser meu 1o ciclo vou conseguir bem com 250mg se eu mandar 500mg depois num tem como regredir a dose mas fica trankilo q ainda estou ´estudando` meu ciclo soh vou ciclar qndo realmente estiver maduro pra depois num em arrepender e olha soh jah to com 18 anos de idade e 2 anos de musculacao, to crescendo neh hehehehhehe 1,78 de altura 79 kilos 16,5% de fat (tenho q correr mais heheheh) brigadao pela ajuda LOUKO
Doberman_1980 Postado 23 de agosto de 2004 Autor Postado 23 de agosto de 2004 po cara brigadao pela forca a minha vontade mermo eh de fazer a receita mermo 6 sem 500mg mas como nosso camarada disse axo q por ser meu 1o ciclo vou conseguir bem com 250mg se eu mandar 500mg depois num tem como regredir a dose mas fica trankilo q ainda estou ´estudando` meu ciclo soh vou ciclar qndo realmente estiver maduro pra depois num em arrepender e olha soh jah to com 18 anos de idade e 2 anos de musculacao, to crescendo neh hehehehhehe 1,78 de altura 79 kilos 16,5% de fat (tenho q correr mais heheheh) brigadao pela ajuda LOUKO Veio pensa bem... vc é muito novo... pensa bem mesmo... e estude muito antes de fazer qualquer coisa...
LOUKO Postado 24 de agosto de 2004 Postado 24 de agosto de 2004 trankilo cara esse ano enm da pra ciclar naum pq vestibul eh foda nem to conseguindo malhar com frequencia mas ano q vem com certeza
b2 Postado 24 de agosto de 2004 Postado 24 de agosto de 2004 Nao vai achando que pq vai tomar 250mg de dura por semana que vc nao vai ter efeitos colaterais.. Realmente vc vai ter menos testosterona convertida em estrogenio, mas mesmo assim tem chances de ter gineco.. Eu tomei 500 mg de dura durante 6 semanas e nao tava tomando nada, no meio do ciclo eu senti uma sensibilizaçao da mama direita, tomei o tamoxifeno e voltou ao normal em uma semana.. Eu axo desnecessario proteçao pro figado se vc toma soh durateston, mas toma cuidado com ginecomastia e o GnRH... Antes de se envenenar, presta atençao no que vc ta fazendo pra nao se arrepender depois, faça o errado da melhor forma.. Valeu
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora