Hunt Postado 24 de agosto de 2004 Postado 24 de agosto de 2004 Eu acho otimo treinar perna apenas uma vez na semana, mas tem que ser feito com ignorancia, tem que sair do treino tonto e com gosto de sangue na boca. Um dos meus exercícios preferidos eh o Agachamento Sissy, eh o agachamento normal, soh que na ponta do pe.
bigthiago Postado 28 de agosto de 2004 Postado 28 de agosto de 2004 EU TENHO 175H, A QUANTO TEMPO VC MALHA ?
bigthiago Postado 28 de agosto de 2004 Postado 28 de agosto de 2004 EU TENHO 175H, A QUANTO TEMPO VC MALHA ? '
bigthiago Postado 28 de agosto de 2004 Postado 28 de agosto de 2004 TOM CRUISE EU CONCORDO COM A GALERA AQUI OK, NINGUEM QUE ESTA AQUI E BOBO ALGUMAS PESSOAS AQUI E VELHO DE TREINO E SABE COMO E DIFICIL GANHAR MASSA MUSCULAR NATURAL ENTAO SE VC NAO TIVER MEDO DE RESPONDER A VERDADE, RESPONDE AI.... VC MALHA A QUANTO TEMPO ? QUANDO VC COMECOU A MALHAR VC PESAVA QUANTO ? VC JA TOMOU ANABOLIZANTE ? NESSES MEUS 5 ANOS DE TREINAMENTO EU JA FIZ UM CICLO NO QUAL EU GANHEI 8 KILOS DE MASSA MUSCULAR, EU NAO SOU CONTRA OS ANABOLIZANTES MAS SOU AMIGO DELE, SOU CONTRA AQUELAS PESSOAS QUE FAZEM 3, 4 CICLOS POR ANO E QUE SO MALHA SE O VENENO ESTIVER CORRENDO NA VEIA, ENTAO FALA AI CARA DIGA A VERDADE ........
bigthiago Postado 28 de agosto de 2004 Postado 28 de agosto de 2004 TOM CRUISE EU CONCORDO COM A GALERA AQUI OK, NINGUEM QUE ESTA AQUI E BOBO ALGUMAS PESSOAS AQUI E VELHO DE TREINO E SABE COMO E DIFICIL GANHAR MASSA MUSCULAR NATURAL ENTAO SE VC NAO TIVER MEDO DE RESPONDER A VERDADE, RESPONDE AI.... VC MALHA A QUANTO TEMPO ? QUANDO VC COMECOU A MALHAR VC PESAVA QUANTO ? VC JA TOMOU ANABOLIZANTE ? NESSES MEUS 5 ANOS DE TREINAMENTO EU JA FIZ UM CICLO NO QUAL EU GANHEI 8 KILOS DE MASSA MUSCULAR, EU NAO SOU CONTRA OS ANABOLIZANTES MAS SOU AMIGO DELE, SOU CONTRA AQUELAS PESSOAS QUE FAZEM 3, 4 CICLOS POR ANO E QUE SO MALHA SE O VENENO ESTIVER CORRENDO NA VEIA, ENTAO FALA AI CARA DIGA A VERDADE ........
Visitante ToM CRuiSe Postado 29 de agosto de 2004 Postado 29 de agosto de 2004 TOM CRUISE EU CONCORDO COM A GALERA AQUI OK, NINGUEM QUE ESTA AQUI E BOBO ALGUMAS PESSOAS AQUI E VELHO DE TREINO E SABE COMO E DIFICIL GANHAR MASSA MUSCULAR NATURAL ENTAO SE VC NAO TIVER MEDO DE RESPONDER A VERDADE, RESPONDE AI.... VC MALHA A QUANTO TEMPO ? QUANDO VC COMECOU A MALHAR VC PESAVA QUANTO ? VC JA TOMOU ANABOLIZANTE ? NESSES MEUS 5 ANOS DE TREINAMENTO EU JA FIZ UM CICLO NO QUAL EU GANHEI 8 KILOS DE MASSA MUSCULAR, EU NAO SOU CONTRA OS ANABOLIZANTES MAS SOU AMIGO DELE, SOU CONTRA AQUELAS PESSOAS QUE FAZEM 3, 4 CICLOS POR ANO E QUE SO MALHA SE O VENENO ESTIVER CORRENDO NA VEIA, ENTAO FALA AI CARA DIGA A VERDADE ........ Re: 1 9 meses Re: 2 de 72 a 77 no maximo Re: 3 nunca , sei dos colaterais e não é bom arrisca não Seguinte eu sei que geraL não acredita no que eu faLo.. taLvez pq ja passou gente aqui com a mesma arrogancia e taLs.. ai geraL acha que sou mais um... mas sera que eu seria tão Louco de passar 3 meses aqui defendendo meu treino que geraL acha que e fraco . pra que em?? ter que briga com tdo mundo tdo dia ?? ah nem.. eu tento passar pro forum como e faciL ganha massa.. já faLei a tecnica... exercicios simpLes.. com mto peso e pouca repetição. 1 exercicio pra cara grupo apenas. ai é so pensa.. se vc faz isso.. os muscuLos vão se recuperar bem mais rapido né e assim crescer..e não é na recuperação que eLes crescem?? é ne.. segunite que geraL aki tem 40 de braço ou menos.. pq?? eu digo vc tem que treinar o muscuLo e não tentar destruir eLe.. saindo do treino tdo doLorido e etc. incLusive uns manes ae que dizem treina 1 muscuLo por semana.. pq ele fica doendo durante tda semana .. ah isso é mta burrice... e o fundamentaL.. e que eu acho ser 90 % dos resuLtados.. é um bom supLemento.. Logo apos o treino.. ai que vai acontecer.. vc termina o treino.. ok os muscuLos doem?? não.. ok tá perfeito.. toma um supLemento.. ai que acontece eLe vai ajudar na recuperação.. e por isso k eu maLho tdos dias.. pq treinando assim o corpo se recupera bem rapido e cresce....... é simpLes.. agora quem não quer me escutar.. sinto mto.. eu consegui crescer bem faciL.. dessa forma.. e simpLes.. e maLhando em casa ainda...ah e minhas fotos vão chegar caLma ae..
Visitante ToM CRuiSe Postado 29 de agosto de 2004 Postado 29 de agosto de 2004 EU TENHO 175H, A QUANTO TEMPO VC MALHA ? Por isso que vc tem a panturriLha bem maior que a minha... tenhu 1,85 é mto dificiL aLguem com essa aLtura ter a pantu tão grande...
_Alemao_ Postado 29 de agosto de 2004 Postado 29 de agosto de 2004 tem alguma coisa errada na suas panturrilhas eu tenho 72kg 38 braço quente 122 ombros e 38 de panturrilha, com 1,79, 20 anos ciclo so fiz um ganhei 10kg depois perdi tudo no verao, malho a 4 anos meu peso eh uma merda eu sei um dia talvez cicle denovo mas por enquanto fico comendo de hora em hora msm mas demora vc com varias medidas boas todo esse peso e 40 panturrilha deve fica igual um desenho animado se liga
Visitante ToM CRuiSe Postado 29 de agosto de 2004 Postado 29 de agosto de 2004 tem alguma coisa errada na suas panturrilhas eu tenho 72kg 38 braço quente 122 ombros e 38 de panturrilha, com 1,79, 20 anos ciclo so fiz um ganhei 10kg depois perdi tudo no verao, malho a 4 anos meu peso eh uma merda eu sei um dia talvez cicle denovo mas por enquanto fico comendo de hora em hora msm mas demora vc com varias medidas boas todo esse peso e 40 panturrilha deve fica igual um desenho animado se liga Cara.. quando vc tinha 82 kg tinha quanto de pantu?? e mesmo assim vc não tem nem 1,80 . tom faLando meu.. quem tem mais de 1,85 é mto dificiL fazer as pantu crescer . sem bomba cLaro..
FlavioFerro/RJ Postado 29 de agosto de 2004 Postado 29 de agosto de 2004 Re: 1 9 meses Re: 2 de 72 a 77 no maximo Re: 3 nunca , sei dos colaterais e não é bom arrisca não Seguinte eu sei que geraL não acredita no que eu faLo.. taLvez pq ja passou gente aqui com a mesma arrogancia e taLs.. ai geraL acha que sou mais um... mas sera que eu seria tão Louco de passar 3 meses aqui defendendo meu treino que geraL acha que e fraco . pra que em?? ter que briga com tdo mundo tdo dia ?? ah nem.. eu tento passar pro forum como e faciL ganha massa.. já faLei a tecnica... exercicios simpLes.. com mto peso e pouca repetição. 1 exercicio pra cara grupo apenas. ai é so pensa.. se vc faz isso.. os muscuLos vão se recuperar bem mais rapido né e assim crescer..e não é na recuperação que eLes crescem?? é ne.. segunite que geraL aki tem 40 de braço ou menos.. pq?? eu digo vc tem que treinar o muscuLo e não tentar destruir eLe.. saindo do treino tdo doLorido e etc. incLusive uns manes ae que dizem treina 1 muscuLo por semana.. pq ele fica doendo durante tda semana .. ah isso é mta burrice... e o fundamentaL.. e que eu acho ser 90 % dos resuLtados.. é um bom supLemento.. Logo apos o treino.. ai que vai acontecer.. vc termina o treino.. ok os muscuLos doem?? não.. ok tá perfeito.. toma um supLemento.. ai que acontece eLe vai ajudar na recuperação.. e por isso k eu maLho tdos dias.. pq treinando assim o corpo se recupera bem rapido e cresce....... é simpLes.. agora quem não quer me escutar.. sinto mto.. eu consegui crescer bem faciL.. dessa forma.. e simpLes.. e maLhando em casa ainda...ah e minhas fotos vão chegar caLma ae.. CARA, TODO MUNDO QUE TREINA O MUSCULO 1 X NA SEMANA É MANÉ?? ENTÃO EU SOU MANÉ E MUITOS QUE CONHEÇO E AQUI DO FORUM TB O SÃO (INCLUSIVE FISICULURISTAS RENOMADOS : DORIAN YATES NA SUA EPOCA TREINAVA 1 MUSCULO NA SEMANA, QUE MANÉ ELE ÉRA!) NÃO ME FAÇA RIR TOM CRUISE!! SE OS MUSCULOS DOEM DEPOIS DO TREINO, SIM ELES FORAM EXIGIDOS AO MAXIMO, E ISSO É BOM!! MAS RECONHEÇO QUE PARA ALGUNS ISSO NÃO OCORRE, ACHO QUE TEM HAVER COM A PARTE NEUROLOGICA, MAS ISSO NÃO IMPORTA!!! SE O SEU TREINO É EFICIENTE PRA VC OTIMO, MAS QUEM TE GARANTE QUE ELE O SERÁ PRA OUTRA PESSOA???
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora