Parrudao The Only Postado 22 de agosto de 2004 Postado 22 de agosto de 2004 Como todos sabem o Thermo Pro é um themogênico utilizado com frequência por ai, e já ouvi/li depoimentos de que foi eficaz, porem não é mto mencionado seu efeito como um Queimador de gordura, no sentido literal da palavra, ele dá disposição e age de forma termogênica fazendo a pessoa queimar mais calorias. Tenho lido sobre o CLA que ele age como um queimador, e tem um certo efeito thermogênico, e por ter um preço mais elevado, logicamente presume-se que pode-se ter mais efeito, isso é uma conclusão equivocada ou é realmente o que acontece? Gostaria de saber se ele é mais eficaz ou qual o seu efeito real, ele queima mesmo a gordura? Obrigado desde então. []'s
Phaz Postado 22 de agosto de 2004 Postado 22 de agosto de 2004 O Thermo Pro funciona sim, so nao adianta fazer igual muita gente ai toma a parada e fica sentado esperando fazer efeito comendo porcarias se for pra tomar voce vai ter que fazer muito aerobico e uma dieta legal sobre o CLA eu nao vi ainda nenhum depoimento animador ainda...
rolfo17 Postado 22 de agosto de 2004 Postado 22 de agosto de 2004 eu comprei 30 caps de Therma, aquele + light q tem só 3mg de ephedra e 200mg de cafeina...tomei num dia ai só pra ver qual q era e a parada é boa mesmo...tipo q eu tinha jogado uma bola pela manha e tava quebradaço...nao aguentava nada...tomei ele e fui pra natação....nadei como NUNCA!!!e olha q eu tava quebrado antes hein...me deu um vigor bem da hora!!!depois ainda fui pro Hap KiDo e de quebra fiz uma aulinha de KickBoxe pra ver como era e mandei bem tbm...vale a pena!!e nada de colateral, só uma dorzinha de cabeça bem de leve, mas tbm é pq eu tava gripado...!!CLA eu tinha vontade de tomar mas 'e muito caro pra um produto q nao tem tanta garantia de rsultado...
Carioca-JPA Postado 28 de agosto de 2004 Postado 28 de agosto de 2004 Só uma pergunta:Tangamandápio fika aonde?é perto do rio?
rolfo17 Postado 28 de agosto de 2004 Postado 28 de agosto de 2004 Só uma pergunta:Tangamandápio fika aonde?é perto do rio? é um pequeno vilarejo localizado as margens da divisa do mexico com os estadus unidos......nosso habitante + famoso é Jaiminho, ator q protagonizou inesqueciveis episódios ao lado de Chavez e Cia!
TheZesperado Postado 28 de agosto de 2004 Postado 28 de agosto de 2004 Kra entre therma e CLA eu sou mto mais therma... O estudo de CLA em humanos naum teve bons resultados... o therma pelo menos tem resultados comprovados, apenas eh mais arriscado... (resultados comprovados d acordo com qm jah usou, eu nunca usei entaum nem sei)
Carioca-JPA Postado 28 de agosto de 2004 Postado 28 de agosto de 2004 Na duvida entre os dois,eu ia pro banco depositar esse dinheiro na minha poupança
TheZesperado Postado 28 de agosto de 2004 Postado 28 de agosto de 2004 Na duvida entre os dois,eu ia pro banco depositar esse dinheiro na minha poupança Com certeza
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora