Visitante Mestre Postado 23 de agosto de 2004 Postado 23 de agosto de 2004 Quando uso Citoneurin para Suplementar Vitaminas do Complexo B, uso em comprimidos mesmo.
modena Postado 23 de agosto de 2004 Autor Postado 23 de agosto de 2004 Quando uso Citoneurin para Suplementar Vitaminas do Complexo B, uso em comprimidos mesmo. eh q jah comprei a injetavel.. entao qria saber o qto deveria usar? nao sei o tempo q fica no corpo essa parada tbm..
Redleyfins Postado 23 de agosto de 2004 Postado 23 de agosto de 2004 n tenho certeza mas acho que seria uma por semana, 3ml neh que vem na ampola?, pois eh, tomei uma vez, doeu que so a porra quando tava entrando o liquido, nem sou mais durateston hehehehe... doi so depois...
Visitante Mestre Postado 23 de agosto de 2004 Postado 23 de agosto de 2004 Da uma lida na bula na parte de Posologia que deve ter a forma de uso dela.
modena Postado 23 de agosto de 2004 Autor Postado 23 de agosto de 2004 cara dueu tanto essa merda... kct.. isso q nao tenho frescura pra agulha mas essa dueu mesmo teve uma hora q nao entrava mais o liquido eh mta coisa.. mas o mestre o uso terapeutico seria uma ampola a cada 3 dias.. mas isso pra quem realemnte nescessita do medicamento.. nao sei no meu caso qual a dosagem seria... q tu acha??
Visitante Mestre Postado 23 de agosto de 2004 Postado 23 de agosto de 2004 cara dueu tanto essa merda... kct.. isso q nao tenho frescura pra agulha mas essa dueu mesmo teve uma hora q nao entrava mais o liquido eh mta coisa.. mas o mestre o uso terapeutico seria uma ampola a cada 3 dias.. mas isso pra quem realemnte nescessita do medicamento.. nao sei no meu caso qual a dosagem seria... q tu acha?? Pô mano não sei te afirmar isso na certeza. Pois as vitaminas do Complexo B são hidrosoluveis e acabam sendo excretadas com mais facilidade. O uso terapeutico dele eh feito para pessoas que possuem problemas neurologicos, pois Vitaminas B afetam os nervos. Tem um camarada meu que toma Cito injetavel, ele ta tomando 1 a cada 5 dias, mas eu acho muito eu faria de 3 a 4 dias. Espero ter ajudado
Redleyfins Postado 23 de agosto de 2004 Postado 23 de agosto de 2004 alguem sabe quanto eh mais ou menos o citoneurin comprimidos? acho que vale mais a pena tomar comprimidos... doi que so a porra essa ampola injetavel...
Visitante Mestre Postado 24 de agosto de 2004 Postado 24 de agosto de 2004 Citoneurim normal 30 comp-> de 7,00 à 10,00 depende da farmacia Citoneurim 5000 20 comp -> de 30,00 à 33,00 depende da farmacia A diferencao entre os dois eh a concentracao, o 5000 tem muito mais B12, ao passo que o Normal tem bem menos B12 e mais B2 e B6. SEGUNDO A BULA: O normal pode-se tomar até 2 por dia sem hipervitaminose O 5000 pode-se tomar até 3 por dia sem hipervitaminose A quantidade maxima de B12 que uma pessoa pode tomar por dia eh de 15000mcg. Eu compro o citoneurin 5000 e divido o comprimido ao meio e tomo metade com o cafe da manha e outra metada antes de dormir(onde acho mais importante).
modena Postado 24 de agosto de 2004 Autor Postado 24 de agosto de 2004 nao tem diferenca nenhuma entao do citoneurin injetavel pro d comprimidos??
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora