Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Bom... hoje setima aplicação... até agora porra nenhuma... só baixo o nivel de gordura... maior definição... 2 cm de torax... 1 de panturra... e

-1 de pancepis... mesmo peso...

Vamos ver... estou na quarta semana... o pessoal fala que depois dessa que as coisas começam a funcionar...

As agulhadas ja vivaram rotina... vou fazer 8 semanas idependentes dos resultados...

Colaterais... um pouquinho de espinha nas costas e braços... muito tesão... só...

• Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

e ae velho blz?? eu tambem estou fazendo um cilo igual a voce... ja tomei 12 agulhadas...faltam somente 4 :cry: ....ja ganhei 8 kilos...quero ganhar mais 4 e acho que vou conseguir...o problema foi que ontem tevi uma festival aqui onde eu moro recife...o show foi nada menos que...Chiclete,timbalada,terrasamba e jammil..foi o dia todo..imagine as perdar que devo ter tido...eu nao me pesei ainda..mais pelo que vi hoje na academia acho que estou ainda maior...amanha me peso e coloco aqui!! sobre colaterais...eu estou sentindo minha barriga um pouco estranha ultimamente tenho ido o tripo de vez no banheiro..nao esta normal...espinhas ta lotando so no ombro...no rosto na tudo normal! quando o ciclo acabar vou tomar 2 caixas de clomid....pra que serve o clomid galera???? vem quantos comprimidos na caixa??? como deve ser tomado ?!?!

valeu ae...

falow...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...