Postado 24 de agosto de 200420 anos Como nao tenho nada pra fazer, vou dar uma resposta mais completa: Puxador frente trabalha PRINCIPALMENTE -grande dorsal -redondo maior -redondo menor -deltoide posterior -subescapular -infra-espinhal -trapezio (inferior e medio) -romboides (maior e menor) -biceps -braquial -braquiorradial
Postado 25 de agosto de 200420 anos Como nao tenho nada pra fazer, vou dar uma resposta mais completa: Puxador frente trabalha PRINCIPALMENTE -grande dorsal -redondo maior -redondo menor -deltoide posterior -subescapular -infra-espinhal -trapezio (inferior e medio) -romboides (maior e menor) -biceps -braquial -braquiorradial Só descordo desse PRINCIPALMENTE citado, deu a imprenssao de que el trabalha todos esses músculos da mesma forma, quando na verdade a enfase é BEM MAIOR nos dorsais!! O resto atua mais como sinergista mesmo...
Postado 25 de agosto de 200420 anos Só descordo desse PRINCIPALMENTE citado, deu a imprenssao de que el trabalha todos esses músculos da mesma forma, quando na verdade a enfase é BEM MAIOR nos dorsais!! O resto atua mais como sinergista mesmo... Puxada frente o braço trabalha soh como sinergista? ha ha ha
Postado 25 de agosto de 200420 anos Puxada frente o braço trabalha soh como sinergista? ha ha ha isso
Postado 25 de agosto de 200420 anos Puxada frente o braço trabalha soh como sinergista? ha ha ha Ahh eu axu q só trabalha como SINERGISTA os braços sim hein......
Postado 26 de agosto de 200420 anos isso Por se tratar de um exercicio que envolve mais de uma articulacao, o biceps, braquial e o braquioradial nao podem ser considerados sinergistas, pois eles atuam primariamente na flexao do cotovelo durante a puxada frente. Se voce faz puxada frente sem flexao de cotovelo, eh melhor procurar se informar sobre a correta execucao dos exercicios.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.