Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Até que ponto vale a pena gastar $$$ com Suplemento ???

Post Destacado

Postado

E aí pessoal...

Tava pensando...eu não faço ideia de quanto já gastei $ com suplemento, :roll: só sei que já se foi embora muita grana desde os 3 meses de academia, e olha que já são 2 anos e meio de academia. Eu sempre fui contra as drogas, mas não sou de levantar bandeira contra quem faz o uso, acho que cada um faz o que quer da vida. Outro dia eu tava fazendo as contas do meu gasto mensal, calculando o que teria que gastar naquele mês ( gosto de ter o controle do meu gasto mensal. ) Percebi que nos ultimos meses eu tava gastando muito com suplemento, teve mês que cheguei a desembolsar R$180,00 de uma paulada só e o pior e que eu achava aquilo muito natural devido ao costume, só que se vc for analizar percebe que a cada dia ta subindo de preço. Eu me lembro quando comprei Albumina pela 1º VEZ paguei R$12,00 em 500g, hoje eu pago R$19,00 por enquanto, sabemos que suplementos bons dão resultados mas visivelmente é demorado....e como.....

Não adianta, dizer que pratica musculação por ser uma coisa saudavel...isso é pra poucos, a maioria ta em busca de resultados ou seja, quer ficar SARADÃO, FORTÃO CAUSAR BOA IMPRESSÃO E TAL......e se vc quer realmente crescer, haja paciência e dedicação em todos os sentidos.

Tenho um amigo que malha comigo e começou já faz 1 ano, ele era o prof. Girafales em pessoa, grande e magrelo. Ele decidiu fazer um ciclo há uns 4 meses a tráz, o cara ganhou 9 Kg de músculo e ta com uma ótima definição, eu não tenho do que reclamar dos meus resultados durante esses 2 anos e meio que pratico musculação, ganhei em torno de 8 kg e não precisei tomar " bomba " mas gastei $ com força, durante esse tempo e tive que ter muita paciência. :roll:

Só sei de uma coisa, Suplemento ta me comendo pelas beradas, não sei quanto irei pagar num saquinho de malto amanhã.........??? :evil::evil::evil: , Whey nem se fala....

• Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Caramba! Eu ganhei 13kg em 5 meses, suplementando o básico, Whey e Malto, nada de excepcional.

Você deve analisar os outros fatores que influenciam nos resultados, como alimentação, descanso e qualidade do treino.

Postado

Bom cara não são os suplementos alimentares que vão te fazer crescer,e sim o conjunto basico,alimentacao,treino e descanço,creio que gastar centenas de reais com suplementos seja pura falta de informação e desespero,pois vale mais a pena vc comprar ovos,atum,queijo branco,banana,batata,do que gastar td em Whey e maltodextrina por exemplo,claro que eh sempre uma boa tomar um suplemento pra dar uma reforçada na alimentação,mas qto a gastar mto com eles acho besteira,pois o suplemento de verdade eh a alimentacao do dia a dia,nela sim vale a pena gastar dinheiro.

Postado

Contanto que voce esteja se alimentando bem, qualquer dinheiro que voce tenha disponivel e seja gasto com suplementacao eh valido!

Claro que tem que ser uma coisa informada e tal.

Postado

Ta caro suplementar mesmo, e a maioria faz isso inutilmente, pois nao treina tao pesado assim...

Eu axo indispensavel mesmo é o malto no pós treino e o whey ou no meu caso myoplex.. Vai de quanto o cara tem disponivel pra gastar!!

Se eu tivesse 60$ pra gastar por mes iria comprar um whey millenium e um malto..

O negocio é nao ter deficiencias na alimentaçao, com isso voce ira dispensar facilmente suplementaçao de vitaminas, e proteinas de absorçao lenta... :wink:

Postado

Isso ae ta mais que certo, eu arrumei bastante minha alimentacao e tenho tomado sustagem (na verdade, nutren) soh pra completa-la, jah que minha ingestao de proteina e carbo ta bem calculada e bem dividida.

Atualmente soh tomo whey e malto no pos treino e os resultados tao vindo. Essas 2 coisas sao dificeis de conseguir os mesmos resultados em alimentos.

Visitante ToM CRuiSe
Postado

pra mim supLemento é quase tudo nos resuLtados..se tivesse mais grana torraria em supLemento.. mas não tenho.. ai meu crescimento fica LimitadO =/.

Visitante ToM CRuiSe
Postado
Ta caro suplementar mesmo, e a maioria faz isso inutilmente, pois nao treina tao pesado assim...

Eu axo indispensavel mesmo é o malto no pós treino e o whey ou no meu caso myoplex.. Vai de quanto o cara tem disponivel pra gastar!!

Se eu tivesse 60$ pra gastar por mes iria comprar um whey millenium e um malto..

O negocio é nao ter deficiencias na alimentaçao, com isso voce ira dispensar facilmente suplementaçao de vitaminas, e proteinas de absorçao lenta... :wink:

sei não.. tipo comigo isso nunca roLou .. uma vez ate fui em uma nutricionista .. ele me fez uma dieta e etc.. pra ganha peso... i com aimentação apenas .. meu não roLo nada.. so perdi tempo.. ai fui por conta propria nos supLementos..Tipo eu acho que quem é magro de ruim ou ja foi como eu era... nem roLa dieta .. pois vc pode comer 5kg de aLiementos e etc vitaminas etc etc e teu corpo não vai aproveitar tdo... basta da uma conferida no fim do dia.. o que vai fora... hehe.

hoje eu me aLiemento normal.. nada de mais.. refeições bem normais.. mas não dispenso os supLeementos.. eLes saLvaram minha vida...

Postado

Guim,

Esse cara que gastou pouco agora tomando "Bomba" irá futuramente gastar mais do que vc está gastando hoje e ainda irá sofrer um bocadinho. :wink:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...