Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Até que ponto vale a pena gastar $$$ com Suplemento ???


guim

Post Destacado

E aí pessoal...

Tava pensando...eu não faço ideia de quanto já gastei $ com suplemento, :roll: só sei que já se foi embora muita grana desde os 3 meses de academia, e olha que já são 2 anos e meio de academia. Eu sempre fui contra as drogas, mas não sou de levantar bandeira contra quem faz o uso, acho que cada um faz o que quer da vida. Outro dia eu tava fazendo as contas do meu gasto mensal, calculando o que teria que gastar naquele mês ( gosto de ter o controle do meu gasto mensal. ) Percebi que nos ultimos meses eu tava gastando muito com suplemento, teve mês que cheguei a desembolsar R$180,00 de uma paulada só e o pior e que eu achava aquilo muito natural devido ao costume, só que se vc for analizar percebe que a cada dia ta subindo de preço. Eu me lembro quando comprei Albumina pela 1º VEZ paguei R$12,00 em 500g, hoje eu pago R$19,00 por enquanto, sabemos que suplementos bons dão resultados mas visivelmente é demorado....e como.....

Não adianta, dizer que pratica musculação por ser uma coisa saudavel...isso é pra poucos, a maioria ta em busca de resultados ou seja, quer ficar SARADÃO, FORTÃO CAUSAR BOA IMPRESSÃO E TAL......e se vc quer realmente crescer, haja paciência e dedicação em todos os sentidos.

Tenho um amigo que malha comigo e começou já faz 1 ano, ele era o prof. Girafales em pessoa, grande e magrelo. Ele decidiu fazer um ciclo há uns 4 meses a tráz, o cara ganhou 9 Kg de músculo e ta com uma ótima definição, eu não tenho do que reclamar dos meus resultados durante esses 2 anos e meio que pratico musculação, ganhei em torno de 8 kg e não precisei tomar " bomba " mas gastei $ com força, durante esse tempo e tive que ter muita paciência. :roll:

Só sei de uma coisa, Suplemento ta me comendo pelas beradas, não sei quanto irei pagar num saquinho de malto amanhã.........??? :evil::evil::evil: , Whey nem se fala....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Bom cara não são os suplementos alimentares que vão te fazer crescer,e sim o conjunto basico,alimentacao,treino e descanço,creio que gastar centenas de reais com suplementos seja pura falta de informação e desespero,pois vale mais a pena vc comprar ovos,atum,queijo branco,banana,batata,do que gastar td em Whey e maltodextrina por exemplo,claro que eh sempre uma boa tomar um suplemento pra dar uma reforçada na alimentação,mas qto a gastar mto com eles acho besteira,pois o suplemento de verdade eh a alimentacao do dia a dia,nela sim vale a pena gastar dinheiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta caro suplementar mesmo, e a maioria faz isso inutilmente, pois nao treina tao pesado assim...

Eu axo indispensavel mesmo é o malto no pós treino e o whey ou no meu caso myoplex.. Vai de quanto o cara tem disponivel pra gastar!!

Se eu tivesse 60$ pra gastar por mes iria comprar um whey millenium e um malto..

O negocio é nao ter deficiencias na alimentaçao, com isso voce ira dispensar facilmente suplementaçao de vitaminas, e proteinas de absorçao lenta... :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso ae ta mais que certo, eu arrumei bastante minha alimentacao e tenho tomado sustagem (na verdade, nutren) soh pra completa-la, jah que minha ingestao de proteina e carbo ta bem calculada e bem dividida.

Atualmente soh tomo whey e malto no pos treino e os resultados tao vindo. Essas 2 coisas sao dificeis de conseguir os mesmos resultados em alimentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante ToM CRuiSe

pra mim supLemento é quase tudo nos resuLtados..se tivesse mais grana torraria em supLemento.. mas não tenho.. ai meu crescimento fica LimitadO =/.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante ToM CRuiSe
Ta caro suplementar mesmo, e a maioria faz isso inutilmente, pois nao treina tao pesado assim...

Eu axo indispensavel mesmo é o malto no pós treino e o whey ou no meu caso myoplex.. Vai de quanto o cara tem disponivel pra gastar!!

Se eu tivesse 60$ pra gastar por mes iria comprar um whey millenium e um malto..

O negocio é nao ter deficiencias na alimentaçao, com isso voce ira dispensar facilmente suplementaçao de vitaminas, e proteinas de absorçao lenta... :wink:

sei não.. tipo comigo isso nunca roLou .. uma vez ate fui em uma nutricionista .. ele me fez uma dieta e etc.. pra ganha peso... i com aimentação apenas .. meu não roLo nada.. so perdi tempo.. ai fui por conta propria nos supLementos..Tipo eu acho que quem é magro de ruim ou ja foi como eu era... nem roLa dieta .. pois vc pode comer 5kg de aLiementos e etc vitaminas etc etc e teu corpo não vai aproveitar tdo... basta da uma conferida no fim do dia.. o que vai fora... hehe.

hoje eu me aLiemento normal.. nada de mais.. refeições bem normais.. mas não dispenso os supLeementos.. eLes saLvaram minha vida...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...