Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

cara deca grega e falsa...., as unicas verdadeiras (se existem) ficam restritas aos traficantes..., as boas eles usam..., as falsas eles vendem pros otarios (como eu ja fui um dia).....

Qto aos cuidados higienico-sanitarios nos medicamentos veterinarios, posso garantir q sao os mesmos dos medicamentos humanos..., alguns animais valem uma veradeira fortuna..., principalmente os q utilizam anabolizantes(cavalos de raca, caes de competicao, etc)

POREM, atualmente todos os aes veterinarios tem sido falsificados tb..., entao so aconselho comprar aquilo q vender ou na farmacia(deca,dura,depo,hemo) ou em casas agropecuarias(equifort, e com sorte stanozolol.)

abs.

• Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Visitante Mestre
Postado
Qto aos cuidados higienico-sanitarios nos medicamentos veterinarios, posso garantir q sao os mesmos dos medicamentos humanos..., alguns animais valem uma veradeira fortuna..., principalmente os q utilizam anabolizantes(cavalos de raca, caes de competicao, etc)

Verdade esses cavalos valem mais que a gente, hehe :lol:

Postado

Verdade esses cavalos valem mais que a gente, hehe :lol:

eheeh ihhhh veio...., um cavalo de enduro(q e dos mais baratinhos), sai por baixo uns 300.000.00 r$..... :):o:o

..tb esqueci de dizer q com sorte tb e possivel achar finaplix em casas agropecuarias...., e dmso(dimetil sulfoxido)....

Postado

falando em Finaplix...tem injetavel a venda em uma loja "veterinaria" da internet...

mas de veterinaria so tem o nome...pq so vendem bombas la, inclusive vendem tamoxifeno, oleo de primula, etc etc, nao so veterinario...mas cavalo iria usar tamoxifeno? e oleo de primula? entre outras coisas q tem la...e produtos realmente veterinarios nao tem nada...

tem até wintroll oral por la...agora se sao produtos de confiança so vendo os depoimentos de quem ja usou...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...