Marguelão-Stack Postado 25 de agosto de 2004 Postado 25 de agosto de 2004 fala pessoal... beleza ? só se for com vcs pois eu to mal dos bofe...arrumei uma peidação da porra e o pior , minha bosta ta saindo preta...isso ta acontecendo depois que eu comprei o Mioplex, alguém sabe me dizer se isso é normal ? Na academia eu tenho que segurar pra não peidar pois quando faço força e inevitavel. Tinha uma mina mó gata fazendo esteira perto de mim quando eu tava fazendo biceps com barra...quando eu abaixei pra botar a barra no chão, eu soltei um rojão sem querer e ela escutou e ficou de cara feia comigo . Quando começou a feder, minha cara caiu no chão de tanta vergonha e ele saiu da esteira com a desculpa de ir beber água. foi foda ! alguém pode me ajudar ?
Gargamel Postado 25 de agosto de 2004 Postado 25 de agosto de 2004 Kra... Tu é muito comédia, ahahahahaaaa Bom, não sei te dizer se isso ocorre devido ao uso do Myoplex, não conheço esse suplemento e não tenho vontade de tomar, pois não sou louco de pagar R$180,00 num bagulho desse... Quanto a bosta preta, é muito difícil de ter um diagnóstico preciso sem ter um conhecimento bostérico aprofundado, ahahaha ....tava ocorrendo o mesmo com o meu cachorro levei ele no veterinário e o Doutor disse que era Lubéula Fecal , um tipo de disturbio no pigmento da coloração da merda, ele falou que era normal aquilo.....Depois de 2 dia meu cachorro morreu ! ahahahahaaaa Muita calma nessa hora !
night Postado 25 de agosto de 2004 Postado 25 de agosto de 2004 Tinha uma mina mó gata fazendo esteira perto de mim quando eu tava fazendo biceps com barra...quando eu abaixei pra botar a barra no chão, eu soltei um rojão sem querer e ela escutou e ficou de cara feia comigo . Quando começou a feder, minha cara caiu no chão de tanta vergonha e ele saiu da esteira com a desculpa de ir beber água. foi foda ! auehuaehuaehauehuhuaheauahu uaheuheauhuaehuaheuahuaehu comedia
Phaz Postado 25 de agosto de 2004 Postado 25 de agosto de 2004 eAHEHAEHAHEAEAEHAHEAUEA EAHJEAHEHAHEAE Po cara é assim mesmo, se ta ingerindo mta proteina da nisso as bactérias putrefadoras entram em ação
Abboud Postado 25 de agosto de 2004 Postado 25 de agosto de 2004 Sim, provavelmente eh excesso de proteina, experimenta come mais folha pq retem mais agua nas fezes.
O Carioca Postado 25 de agosto de 2004 Postado 25 de agosto de 2004 Kra... Tu é muito comédia, ahahahahaaaa Bom, não sei te dizer se isso ocorre devido ao uso do Myoplex, não conheço esse suplemento e não tenho vontade de tomar, pois não sou louco de pagar R$180,00 num bagulho desse... Quanto a bosta preta, é muito difícil de ter um diagnóstico preciso sem ter um conhecimento bostérico aprofundado, ahahaha ....tava ocorrendo o mesmo com o meu cachorro levei ele no veterinário e o Doutor disse que era Lubéula Fecal , um tipo de disturbio no pigmento da coloração da merda, ele falou que era normal aquilo.....Depois de 2 dia meu cachorro morreu ! ahahahahaaaa Muita calma nessa hora ! É... Pode ser verdade... flws
Visitante ToM CRuiSe Postado 25 de agosto de 2004 Postado 25 de agosto de 2004 uhuahuahauhuhauahuahuhuahuhuhuahua
Vinny-Novato Postado 26 de agosto de 2004 Postado 26 de agosto de 2004 Orra , os caras dão risada !!! Tenta ajudar o cara ai . Se eu entende-se algo sobre assunto eu opinaria , mas sei nada Eu nao sei como toma o myoplex , nem como é . Mas tenta diminuir a dosagem pra ver se melhora , sei lá
Bozzo Postado 26 de agosto de 2004 Postado 26 de agosto de 2004 fala pessoal... beleza ? só se for com vcs pois eu to mal dos bofe...arrumei uma peidação da porra e o pior , minha bosta ta saindo preta...isso ta acontecendo depois que eu comprei o Mioplex, alguém sabe me dizer se isso é normal ? Na academia eu tenho que segurar pra não peidar pois quando faço força e inevitavel. Tinha uma mina mó gata fazendo esteira perto de mim quando eu tava fazendo biceps com barra...quando eu abaixei pra botar a barra no chão, eu soltei um rojão sem querer e ela escutou e ficou de cara feia comigo . Quando começou a feder, minha cara caiu no chão de tanta vergonha e ele saiu da esteira com a desculpa de ir beber água. foi foda ! alguém pode me ajudar ? PUM PUM PUM PUM PUM HAHAHAHA PEIDORREIRO.......
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora