Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Fala pessoal, eu estou quase completando a 8ª semana do meu ciclo de Deca Grega+Dura e tomei Hemogenin nas 4 primeiras semanas, o meu ciclo está previsto para acabar no dia 01/09, mas eu vou prestar exame para entrar em uma academia militar e vai haver um exame de saúde no dia 11/01/2005(4 meses e 10 dias depois do fim do ciclo), no edital está escrito assim:

-Os candidatos serão submetidos a exame toxicológico, preconizado pela lei 10.859, de 31 de agosto de 2001.

-Será realizado indistintamente por todos os candidatos, mediante a realização de exame de urina, para a detecção de metabólito de drogas ilícitas.

Pelo amor de Deus, alguém me ajude, esses exames podem detectar o uso de anabolizantes? quanto tempo eu tenho que ficar sem tomar anabolizantes para não constar nada?

Eu "estava" querendo prolongar o meu ciclo por mais 2 semanas(10semanas no total), mas não vou tomar nada enquanto eu não souber quanto tempo esses exames detectam anabolizantes no organismo...

POR FAVOR, ME AJUDEM!!!!!!

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

belê mano evil!

fica tranquilomeu xapa, o exame de urina é específico para identificar o THC da maconha e outros metabólicos resultantes do consumo de cocaína, heroina, crakc (se bem que esse é só olhar na cara do sujeito que dá pra derrubar) e alguns outros.

Sugiro que vc dê uma lidinha na lei 10859 para se interar a respeito.

se eu não estiver enganado, o uso de anabolizantes só pode ser identificado em exames específicos, e de sangue.

a propósito, a efedrina aparece na urina, então não use nenhum termogênico próximo dos dias do exame ok?

agora, se a academia (é EB, FA, MA ou PM?) militar quisesse derrubar a casa de alguém que usa "tochico", deveria fazer o exame do fio de cabelo... que tem um lapso temporal muuuito maior que o da urina.

me corrijam se eu estiver errado.

Leo.

Postado

exatamente como o camarada ai falou...esses exames geralmente sao para essas situações...

exames para detectar a presença de anabólicos no organismo sao muito mais complexos...e dificilmente sao feitos assim em grande numero de pessoas...pode ficar tranquilo!

Postado
Fala pessoal, eu estou quase completando a 8ª semana do meu ciclo de Deca Grega+Dura e tomei Hemogenin nas 4 primeiras semanas, o meu ciclo está previsto para acabar no dia 01/09, mas eu vou prestar exame para entrar em uma academia militar e vai haver um exame de saúde no dia 11/01/2005(4 meses e 10 dias depois do fim do ciclo), no edital está escrito assim:

-Os candidatos serão submetidos a exame toxicológico, preconizado pela lei 10.859, de 31 de agosto de 2001.

-Será realizado indistintamente por todos os candidatos, mediante a realização de exame de urina, para a detecção de metabólito de drogas ilícitas.

Pelo amor de Deus, alguém me ajude, esses exames podem detectar o uso de anabolizantes? quanto tempo eu tenho que ficar sem tomar anabolizantes para não constar nada?

Eu "estava" querendo prolongar o meu ciclo por mais 2 semanas(10semanas no total), mas não vou tomar nada enquanto eu não souber quanto tempo esses exames detectam anabolizantes no organismo...

POR FAVOR, ME AJUDEM!!!!!!

Fica tranquilo é pra saber se tu usa maconha, heroína, etc...

Mesmo caso algo aconteça tu ainda poderia dizer que faz tratamento hormonal :wink:

Postado

Ufa pessoal, muito obrigado mesmo, respondendo a pergunta do amigo, é para a PM...

Agora eu gostaria de fazer uma pergunta, aproveitando o tópico, vc´s acham que eu devo prolongar o meu ciclo de Deca Grega+Dura por mais 2 semanas(10 semanas no toal), os meus ganhos estão ótimos(12kilos), mas eu ainda quero ganhar mais uns 3 ou 4 kg, o q vc´s acham?

Muito obrigado à todos...

Visitante Cu de TeTa
Postado

hehheheh

cara como o pessoal disse acima os exames so revelão o que deve ser revelado.....

eu não sei quais as substancias que eles irão queres identificar...

mais não devem querer anabolicos...

bom mais se vc quiser ficar despreocupado e desintoxicado....

faz assim:

depois do seu ciclo 1 semana depois compre na farmacia 2 vidros de hierobina(100ml) e tome 1 colher de sopa anteas das principais refeições (café,almoço,jantar) ate acabar os 2 vidros...

fazendo isso vc pode fazer exames depois de 2 semanas da ultima aplicação que não ira acusar sem que vc esta forte(uehuehehue)

mais se mesmo assim vc estiver cabreiro tome 2g de Vitamina C 1 hora antes dos examens que ai sim eles não pegam nem se eles quiserem saber e vc falar que tomo deca e dura.

OBS:hierobina é um remedio 100 NATURAL e todos deveriam tomar depois de qualquer ciclo... para que o corpo seja desintoxicado..

OBS: não sei pq ninguem aqui no forum toma mais tudo bem.....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...