Common Postado 27 de agosto de 2004 Autor Postado 27 de agosto de 2004 Opa foi meu erro com certeza.. Só possui Enantato de testosterona, e reparei que ela vem numa caixa amarela escrita em espanhol 2ml 600mg.. Também vem com a seringa e agulha gigante. Hoje injetei essa merda e tive muita dor pois agulha além de ser grande a espessura é de aproximadamente 1,5cm. Fora o mau estar e a febre 38,5 graus de febre que estou tendo. Realmente é muito forte esse Ae... Vamos ver se os ganhos dela também são.... Valeu galera pela resposta....
Malhador Postado 27 de agosto de 2004 Postado 27 de agosto de 2004 parece que ta morta a charada, é o bom e velho testosviron... 600mg cada ampola? entao pode usar uma por semana...nao ha nada muito forte nisso, pois é essa a dosagem de testosviron que se usaria por semana...o que é bom que ja vem nessa quantidade...o que diminui o numero de injeções...
ø C4rtm4N ø1338434136 Postado 27 de agosto de 2004 Postado 27 de agosto de 2004 Opa foi meu erro com certeza.. Só possui Enantato de testosterona, e reparei que ela vem numa caixa amarela escrita em espanhol 2ml 600mg.. Também vem com a seringa e agulha gigante. Hoje injetei essa merda e tive muita dor pois agulha além de ser grande a espessura é de aproximadamente 1,5cm. Fora o mau estar e a febre 38,5 graus de febre que estou tendo. Realmente é muito forte esse Ae... Vamos ver se os ganhos dela também são.... Valeu galera pela resposta.... vc eh louco ??? a agulha q vem eh pra ser aplicada em cavalo !!! compra seringas na farmacia pow.... apliquei e nao me deu febre nem muita dor nao, soh ficou um caroção sinistro na minha bunda... a minha veio na caixa, com 1 ampola no molde de plastico e 1 seringa, mas nao veio com bula dentro ... a sua veio ???
Common Postado 27 de agosto de 2004 Autor Postado 27 de agosto de 2004 Também não veio não veio, sem bula mais as caracteristicas com a sua são identicas.... Po ontém comecei a ter febre 4 horas depois da aplicação e a febre passou após 6 horas.... Cheguei aos 39 de febre, mais não cheguei a tomar nenhum antitermico pois achei que a febre veio com o efeito do Ae... E também estou mesclando com deposteron e durateston....
ø C4rtm4N ø1338434136 Postado 27 de agosto de 2004 Postado 27 de agosto de 2004 Também não veio não veio, sem bula mais as caracteristicas com a sua são identicas.... Po ontém comecei a ter febre 4 horas depois da aplicação e a febre passou após 6 horas.... Cheguei aos 39 de febre, mais não cheguei a tomar nenhum antitermico pois achei que a febre veio com o efeito do Ae... E também estou mesclando com deposteron e durateston.... ahm bem ... eh pq alguns vendedores anunciam dizendo "na caixa c/ bula" e eu suspeitei pelo fato da minha nao vim com bula ... to tomando ciclo 6 e vo começar a tomar stanozolol ... flw
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora