Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Alguém aqui que já tomou hipercalórico teve problemas com acne? Estou pensando em tomar mas tenho a pele um pouco oleosa e fico com medo de que apareçam espinhas...

Era isso, valeu galera!

• Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante ToM CRuiSe
Postado

vai fundo cara.... a unica coisa que da espinha.. comigo foi assim e tb tenho peLe oLeosa,,foi creatina...

Visitante ToM CRuiSe
Postado
Apenas suplementos que estimulam a produção de hormônios(ou que contenham eles),aumentam a produçao de espinhas.Portanto creatina não estimula a produção delas.

flws 8)

ahan vai nessa....eu tive mo ataque de espinhas com creatina e acido gLutamico tb ....e tb deve ter mto hormonio em uma bela barra de diamante negro.. coisa k me da espinha na hora... hehe

Visitante ToM CRuiSe
Postado

ai ai.. tem mtos mitos a respeito de espinhas.. sei La.. e isso de Lava a cara 3x ao dia.. nem roLa.. depende mto do metaboLismo.. eu faço isso normaLemente e as vezes ainda da espinha.. tipo e a respeito do chocoate não tem nada cinetifico comprovado.. correto.. mas se grande parte das pessoas que comem mto chocolate dá espinha isso é u ke?? ah mano nem vem com papo cientifico..no meu caso tenho peLe oLeoosa.. ai que acontece as gLanduLas sebaceas e etc etc .. se vc Lava a cara com sabonete mais de 2x ao dia... ai as gLanduLas entendem que a peLe precisa d oLeo. ai produzem mais.. ai vem as espinhas.. se fosse tão faciL.. isso ninguem teria espinha.. tratamento pra espinha.. so com remedios.. fazer u ke..

Postado

Concordo com o Tom, esse lance de lavar o rosto p/ mim também nunca funcionou, as espinhas surgem de dentro p/ fora, a causa delas ta dentro e não fora do corpo. Noto que minha pele fica muito melhor regulando minha alimentação, sem comer coisas muito gordurosas, lavando o rosto nunca notei diferença.

Que punheta dá espinha eu acho que é mito, mas chocolate sim porque é muito gorduroso, isso é óbvio! E creatina em mim pelo menos nunca deu acne, mas como cada um tem um metabolismo diferente, pode ser que alguém tenha tido.

O lance é tomar um hiper e testar, pois como eu já disse, cada corpo reage de um jeito... Conheço uma mina que uma vez tomou e disse que ficou com a pele horrível, tomara que comigo seja diferente!

Valeu galera!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...