Plasmatic Postado 26 de agosto de 2004 Postado 26 de agosto de 2004 Alguém aqui que já tomou hipercalórico teve problemas com acne? Estou pensando em tomar mas tenho a pele um pouco oleosa e fico com medo de que apareçam espinhas... Era isso, valeu galera!
Visitante ToM CRuiSe Postado 26 de agosto de 2004 Postado 26 de agosto de 2004 vai fundo cara.... a unica coisa que da espinha.. comigo foi assim e tb tenho peLe oLeosa,,foi creatina...
O Carioca Postado 26 de agosto de 2004 Postado 26 de agosto de 2004 Apenas suplementos que estimulam a produção de hormônios(ou que contenham eles),aumentam a produçao de espinhas.Portanto creatina não estimula a produção delas. flws
Visitante ToM CRuiSe Postado 26 de agosto de 2004 Postado 26 de agosto de 2004 Apenas suplementos que estimulam a produção de hormônios(ou que contenham eles),aumentam a produçao de espinhas.Portanto creatina não estimula a produção delas. flws ahan vai nessa....eu tive mo ataque de espinhas com creatina e acido gLutamico tb ....e tb deve ter mto hormonio em uma bela barra de diamante negro.. coisa k me da espinha na hora... hehe
O Carioca Postado 27 de agosto de 2004 Postado 27 de agosto de 2004 TOM CRUISE,eu não me lembro de ter lido nenhuma prova cientifica de que comer chocolate e tocar punheta desse espinha... Vc bem que poderia me ajudar né mesmo flws
Doberman_1980 Postado 27 de agosto de 2004 Postado 27 de agosto de 2004 Cara tudo ta baseado na oleosidade... oleo é comida de acne, acne comendo causa espinha, sem oleo sem comida sem acne sem espinhas... o esquema é lavar a cara 3x ao dia e ja era... ai nem da espinha...
Visitante ToM CRuiSe Postado 27 de agosto de 2004 Postado 27 de agosto de 2004 ai ai.. tem mtos mitos a respeito de espinhas.. sei La.. e isso de Lava a cara 3x ao dia.. nem roLa.. depende mto do metaboLismo.. eu faço isso normaLemente e as vezes ainda da espinha.. tipo e a respeito do chocoate não tem nada cinetifico comprovado.. correto.. mas se grande parte das pessoas que comem mto chocolate dá espinha isso é u ke?? ah mano nem vem com papo cientifico..no meu caso tenho peLe oLeoosa.. ai que acontece as gLanduLas sebaceas e etc etc .. se vc Lava a cara com sabonete mais de 2x ao dia... ai as gLanduLas entendem que a peLe precisa d oLeo. ai produzem mais.. ai vem as espinhas.. se fosse tão faciL.. isso ninguem teria espinha.. tratamento pra espinha.. so com remedios.. fazer u ke..
Plasmatic Postado 27 de agosto de 2004 Autor Postado 27 de agosto de 2004 Concordo com o Tom, esse lance de lavar o rosto p/ mim também nunca funcionou, as espinhas surgem de dentro p/ fora, a causa delas ta dentro e não fora do corpo. Noto que minha pele fica muito melhor regulando minha alimentação, sem comer coisas muito gordurosas, lavando o rosto nunca notei diferença. Que punheta dá espinha eu acho que é mito, mas chocolate sim porque é muito gorduroso, isso é óbvio! E creatina em mim pelo menos nunca deu acne, mas como cada um tem um metabolismo diferente, pode ser que alguém tenha tido. O lance é tomar um hiper e testar, pois como eu já disse, cada corpo reage de um jeito... Conheço uma mina que uma vez tomou e disse que ficou com a pele horrível, tomara que comigo seja diferente! Valeu galera!
Carioca-JPA Postado 28 de agosto de 2004 Postado 28 de agosto de 2004 Torçam por mim tambem... Vo começar o meu ciclo de creatina + malto + whey semana q vem.(atualmente tomo albumina,antes de durmir e ao acordar e BCAA com malto no pos treino) flw
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora