Suco Sola De Sapato Postado 26 de agosto de 2004 Postado 26 de agosto de 2004 to tomando creatina malto e whey primeira opcao toma creatina + malto logo apos o treino e whey anoite antes de durmi ou creatina antes de treina e 40minutos apos malto com whey queria saber qual das duas opcoes é melhor
O Carioca Postado 26 de agosto de 2004 Postado 26 de agosto de 2004 Se você quiser um aproveitamento dos suplementos que você toma no MÍNIMO decentes e não gosta de jogar dinheiro fora,as duas opções estão erradas. Eu recomendaria você tomar creatina+malto imediatamente após o treino e 20 minutos depois whey(se quiser pode misturar de novo com malto). flws
ninga Postado 27 de agosto de 2004 Postado 27 de agosto de 2004 Como eu ja cansei de dizer, nao tem porque esperar! E se esperar 20 mins nao precisa de outra dose de malto, a insulina ainda estara em pico, se for tomar tome de uma vez....
Suco Sola De Sapato Postado 27 de agosto de 2004 Autor Postado 27 de agosto de 2004 entao eu tomo td junto no pos treino é isso ninga???
PaRaSiTTa Postado 27 de agosto de 2004 Postado 27 de agosto de 2004 entao eu tomo td junto no pos treino é isso ninga??? isso ae... como o ninga disse... creatina + malto + whey... c n quiser, n precisa misturar tdo(as vezes tem sabores diferentes ai, hehe). fica a seu criterio... flw!
SaRaDo-RJ Postado 27 de agosto de 2004 Postado 27 de agosto de 2004 eu prefiro tomar creatina+malto logo apos o treino, ainda na academia e o whey uns 15min dps, qdo chego em casa vlw
lukas_probiotica Postado 6 de agosto de 2009 Postado 6 de agosto de 2009 toma tudo junto pós treino: creatina + dextrose + whey com água.
oozaru Postado 6 de agosto de 2009 Postado 6 de agosto de 2009 isso ai, depois de 5 anos ele vai fazer isso, para de upar topico seu coveiro!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora