Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ALQUEM ME FALE COMO SABER SE A DECA GREGA É FALSA

Post Destacado

Postado

GOSTARIA DE SABER COMO SABER SE A DECA GREGA É FALSA

POIS A QUE EU ESTOU TOMANDO ELE TEM A BULA TEM A BORRACHINHA PRETA TEM O NOME DO LABORATORIO

O FARMACEUTICO ME AFIRMOU QUE ERA VERDADEIRA

MAS EU NAO SEI COMO SABER SE ELA É FALSA

A FALSA TEM ALGO DIFERENTE DAS VERDADEIRAS

Postado

pode mandar pra um laboratorio mas certeza q é falsa só por ser grega o lance é Deca Durabolin msm!

[]'s

Visitante Mestre
Postado

Com sinceridade amigo, vc ta tomando só a Dece Grega??

Se fosse comigo e tivesse somente usando a Grega eu parava o ciclo.

Visitante Mestre
Postado
E COMEÇAR OUTRO COM DECA DURABOLIN ?

Seria bom, e procure aliar a uma Testosterona(Dura por ex:)

Para evitar uma possivel queda de libido, vc não teve essa queda provavelmente pois sua Deca Grega eh falsa.

Pois ciclos sozinhos de Deca costumam causar queda de libido em algumas pessoas.

Se nao quiser usar Dura para crescer, use ela em doses terapeuticas mesmo, somente para garantir que o seu "Jubileu" vai funcionar. :wink:

Postado

pois é cara situação complicada...

a gente ta cansado de ver em noticiarios, agora nem tanto como antigamente...o quanto eram falsificados remédios que eram distrubuidos aki no Br, imagina entao uma bomba que:

nao é fabricada aki,

que nao será distribuida pra nenhum laboratório e,

ainda será para uso não terapeutico, portanto ilicito

entao chega-se a conclusão que é muito facil alguem se aproveitar desses fatores e colocar uma agua no lugar do conteudo...sobre a caixinha ter bula etc...isso é normal, as falsificações sao praticamente perfeitas...falsifica-se até dinheiro imagina uma bula e caixinha de medicamento...

porém digamos que vc teve uma imensa sorte de conseguir uma original...o unico meio de saber seria o aparecimento dos resultados...nao sei em que semana vc esta, nem a dosagem q esta usando...mas suponhando que sejam 400mg/semana até no maximo a 4 semanas ja deveria ter notado resultados...vc deveria ter colocado uma bomba junto de fonte segura tipo a nossa Deca ou a durateston ou a Deposteron, ou até hemogenin, que sao fabricados aki no Brasil por laboratorios grandes...portanto procedência segura.

Postado
pra mim ter resultados legais,sabendo que a minha genetica é um lixo quanto eu tenho que tomar de deca semanalmente

só pra dar uma inchada e ganhar peso

Suponhando que ela seja verdadeira...400mg/semana ou até 600mg/semana

mas sendo seu primeiro ciclo, 400mg ta bom

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...