nobre Postado 26 de agosto de 2004 Postado 26 de agosto de 2004 Após pesquisar mto aqui no forum eu pude perceber que a opinião da maioria da galera, a boa mesmo eh tomar whey protein com malto no pós treino ne?! Eu to penssando em comrpar o whey e o malto! Com relação ao malto, o bom mesmo seria o MALTODEXTRINA de 1kg mesmo da neo-nutri? Eu costumo comprar nessa loja saude na rede, aqui tem a lista dos maltos se alguem puder recomendar o que vale + a pena: http://www.saudenarede.com.br/?l=1&c=18 ... usca=malto Com relação ao whey protein eh q minha duvida eh maior, qual tomar? Eu gosaria que me ajudassem, dessa lista: http://www.saudenarede.com.br/?l=1&c=18 ... mit=Buscar Qual desses vale + a pena? conto com ajuda da galera!! O melhor pra tomar mesmos serio os 2 no pós treino?!?
LOUKO Postado 27 de agosto de 2004 Postado 27 de agosto de 2004 cara eh exatamente o q tomo no pos treino faco meu shake da seguinte forma 3 colgheres de sopa de WHEY PROTEIN 4 colheres de sopa de MALTODEXTRINA adiciona uma colher de sopa de nescau pra dar um gosto melhor e tambem ponho KARO pra icar mehor ainda o malto q tu pode comprar pode ser da neo nutri sim, eh bom e barato o whey pode ser um desses dois abaixo q tb sao bons e naum sao caros: Body Whey Protein Pure Whey Nutrition eu uso assim e to gostando dos resultados LOUKO
nobre Postado 27 de agosto de 2004 Autor Postado 27 de agosto de 2004 COm relalçao ao malto eu ja decidi comrpar o da neo nutri que eh o q mais vale a pena.. Com relação ao whey eu como não to com mto din rpa comprar ops gringo, axo que vou comprar o whey protein da probiotica mesmo, o que axam!? *Alguem sabe dizer se whey protein ou malto pode dar espinha? pq eu ja tenho algumas...
PaRaSiTTa Postado 27 de agosto de 2004 Postado 27 de agosto de 2004 COm relalçao ao malto eu ja decidi comrpar o da neo nutri que eh o q mais vale a pena.. Com relação ao whey eu como não to com mto din rpa comprar ops gringo, axo que vou comprar o whey protein da probiotica mesmo, o que axam!? *Alguem sabe dizer se whey protein ou malto pode dar espinha? pq eu ja tenho algumas... cmgo n deu nda... pode tomar sim! flw!
night Postado 27 de agosto de 2004 Postado 27 de agosto de 2004 ja tomei whey e malto e nao senti nenhuma diferenca em relacao a espinha se for compra o malto da neo nutri, NAO COMPRA O DE TANGERINA cara é horrivel o gosto eu tomei 1 pacote desse vixe é mto ruim uaehuaehauhaueaeaeeae
nobre Postado 27 de agosto de 2004 Autor Postado 27 de agosto de 2004 Hehehe.. e qual sabor do 3w whey protein da prbiotcia vcs recomendam? chocolate baunilha morango? e o da neo nutri tem uma porrada? Qual o melkhor? + uma duvida , no pos treino na hora de tomar? é bem pois mesmo? LOGO dps de malhar toma? E eu tomo um copo de agua com malto e logo depois o com whey ou seria tudo junto?
Carioca-JPA Postado 27 de agosto de 2004 Postado 27 de agosto de 2004 Compra o de baunilha que é d+. Comprar whey da neo nutri é igual a dinheiro jogado no lixo. Tome o whey com a malto imediatamente após o treino(faz um shake com os dois). flws
nobre Postado 27 de agosto de 2004 Autor Postado 27 de agosto de 2004 Compra o de baunilha que é d+. Comprar whey da neo nutri é igual a dinheiro jogado no lixo. Tome o whey com a malto imediatamente após o treino(faz um shake com os dois). flws Po vou ver se compro o 3w de baunilha mesmo... O whey eu nao sei o q eu ouvi falar bem eh o malto da neo nutri, esse tb eh lixo? Quer dizer entao q misturo os 2? no caso umas 500 ml de agua com 30 gr de kd?!
Carioca-JPA Postado 27 de agosto de 2004 Postado 27 de agosto de 2004 Malto é tudo a mesma coisa Misture a medida de kada um em 300 ml de agua flws
nobre Postado 28 de agosto de 2004 Autor Postado 28 de agosto de 2004 Tipo então põe 30 gr de kd em 300 ml? nao vai fik mto pastoso nao?!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora